Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Bira em "Comentário de Claudio no Meu Timão"

Bira

Bira Deodato

Você listou os erros, mas os acertos foram muitos e relevantes. Devemos essa prospecção no interior os títulos todos os títulos possíveis em 2012 e 2013. Chicão do Figueirense, Castan do Barueri, Paulo André esquecido na frança, Ralf do Barueri, Paulinho do Bragantino, Romarinho do Bragantino, William bigode Figueirense, Edenilson do Caxias entre outros. Fora outros exemplos como Felipe zaga do Bragantino, Petros, Bruno Henrique, Elias da ponte, Douglas do são caetano, Cristian na primeira passagem, Walter goleiro da união barbarense, entre muitos outros.

em Notícia > Comentário de Claudio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Concordo com você Bira, mas porque ao emprestar já não deixa estipulado o preço da venda em definitivo? Também é reciproco.
Existe algumas coisas que eu ainda não consigo entender senão vejamos : Todo o contrato foi feito pra ser cumprido ou mesmo "quebrado". Porque o Corinthians não adota uma boa parte do sistema europeu, jogador duvidoso antes de contrata-lo impor o sistema de experiência por 90 dias, ao fim deste prazo se aprovado o contratante fecha em definitivo com o jogador pelas bases já tratadas no início da experiência, caso não seja aprovado o contrato termina após os 90 dias sem prejuízo para o contratante. Veja só os prejuízos do Corinthians : Alan Mineiro, Gustavo (Gustagol), Rildo, André, Cristian, Ibson, Pato, e até o tal do Bruno Paulo que já foi contratado de cadeira de rodas. Isso só vem a provar que nestas negociações deve rolar propina no ato das contratações entre empresário e diretores. A nova lei está chegando, jogador tem que ser terceirizado também.

Responda o comentário do Bira

  • 1000 caracteres restantes