Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sérgio em "Pelo Twitter, Corinthians anuncia upgrade..."

Sérgio

Sérgio Palácios

Não.
A exposição da frente da camisa é muito maior e mais valiosa, para dizer quem patrocinou costas, mangas, barras nos últimos 10 anos tem que fazer um esforço de memória mas quem não se lembra até hoje do EXCEL, KALUNGA?
Outro ponto em foto do time de exposição instantânea, comemoração, entrevista, etc a exposição é da marca que vai no peito, se imaginarmos que a exposição na frente é dez vezes maior, então o patrocínio deveria custar 47 milhões...
Claro que estes valores não são reais, teria que fazer uma grande pesquisa para validar, mas a marca no peito vale bem mais.
Boa discussão, um abraço.

em Notícia > Pelo Twitter, Corinthians anuncia upgrade de patrocínio e mudança no...

Em resposta ao comentário:

A CAIXA está renovando seu contrato com o CORINTHIANS e vendo que as costa foi vendida por míseros 4,7 milhões duvido que ela se quer mantenha os 30 milhões para estampar a frente, ela vai oferecer no máximo 8 milhões, essa diretoria e departamento de marketing do CORINTHIANS é muito incompetentes e as vezes acho que estão a fim de afundar de vez o clube...

Responda o comentário do Sérgio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Adilson

    Adilson Heleno 20.176 comentários

    1º. Adilson Heleno em 31/03/2017 às 19h32

    Concordo com você Sergio, mas acho que 4,7 é pouco pelo retorno que a marca CORINTHIANS dá, e o que mais me preocupa são as pessoas que o Roberto Banana de Andrade coloca para ser seus diretores, mas torço para que esses valores sejam os valores de mercado e que não estamos avacalhando a marca CORINTHIANS, um abraço...