Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Indefinição em treino, apresentação de Clayton e renda histórica

55 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians realizou treinamento tático nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava

Corinthians realizou treinamento tático nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Durante a tarde desta terça-feira, o elenco do Corinthians entrou em campo, no CT Joaquim Grava, para realizar sua preparação para o último compromisso pela primeira fase do Campeonato Paulista. Com alguns desfalques na equipe alvinegro, o técnico Fábio Carille fez mistério sobre a equipe que deve entrar em campo diante do Linense, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena em Itaquera. Entre as baixas, a principal ausência foi o volante Maycon, titular absoluto que foi vetado para o confronto devido a uma infecção intestinal.

Antes do treino no CT do Corinthians, o atacante Clayton foi oficialmente apresentado como jogador do Timão. Ele chegou por empréstimo do Atlético-MG até o fim de 2017, em uma troca com o meia Marlone. O jogador demonstrou felicidade durante a coletiva de imprensa de sua apresentação e falou sobre títulos no clube. Outro destaque foi o confronto da Seleção Brasileira na Arena em Itaquera, que contou com a segunda maior renda bruta da história do futebol brasileiro, que foi antecipada em um levantamento exclusivo do Meu Timão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Espetacular Em entrevista concedida à Corinthians TV, Fagner analisou o momento de proximidade do torcedor brasileiro com a equipe canarinha e falou sobre a expectativa de 'casa cheia' em Itaquera
Nova opção Pouco depois de conceder sua primeira entrevista coletiva como jogador do Corinthians, no início da tarde desta terça-feira, Clayton foi a campo sob o comando de Fábio Carille
Acelerando! Marquinhos Gabriel deve reforçar o Corinthians para as fases decisivas do Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, o jogador deixou o departamento médico e realizou o primeiro treinamento no campo.
Galeria Na tarde terça-feira, o Corinthians entrou em campo, no CT Joaquim Grava, na preparação para o seu último compromisso pela primeira fase do Campeonato Paulista.
18 nomes Fábio Carille terá à disposição apenas sete reservas na partida diante do Linense, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena.
Felizão Apresentado oficialmente como novo reforço do Corinthians, o atacante Clayton usou as redes sociais para comemorar a transferência e a nova oportunidade na carreira.
Exclusivo! O confronto da Seleção Brasileira contra o Paraguai, nesta terça-feira, pelas Eliminatórias da Copa de 2018, terá a segunda maior renda bruta da história do futebol brasileiro.
(In)definido! O técnico Fábio Carille terá dificuldades para montar o Corinthians que enfrenta o Linense nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista.
Sincero Emprestado pelo Atlético-MG até o fim da temporada, o atacante Clayton foi apresentado como novo reforço do Corinthians, na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.
Fome de bola Nova contratação do Corinthians, Clayton não vê a hora de já poder estrear com a camisa alvinegra
Dança das cadeiras Dyego Coelho não é mais técnico da equipe Sub-20 do Corinthians. O ex-lateral-direito voltará a ser auxiliar, função que exerceu até a conquista da Copa São Paulo.
Tá em casa! O Corinthians não perdeu tempo e rapidamente interagiu com o volante Paulinho nas redes sociais na tarde desta terça-feira
Com calma! O Corinthians não deve fechar novas negociações até o início de maio, quando o Campeonato Paulista chegará ao fim. A diretoria do Timão adota cautela em relação a novas contratações e vendas.
Bem-vindo! O atacante Clayton, de 21 anos, foi apresentado pelo Corinthians como nova contratação na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava
Desfalques Guilherme Arana e Giovanni Augusto serão mais dois desfalques do Corinthians contra o Linense, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena. Os dois jogadores não serão liberados pelo departamento médico.
Panos quentes Em sua apresentação como novo jogador do Atlético-MG, nesta terça-feira, Marlone falou sobre a conturbada saída do Corinthians
Olê olê Tite Tite! Hoje técnico da Seleção Brasileira, Tite volta, nesta terça-feira à noite, ao estádio que ajudou a construir literalmente
Coração dividido? Fabián Balbuena já se sente em casa no Corinthians, em São Paulo e na própria Arena. Isso, contudo, não o fará torcer pela Seleção Brasileira na noite desta terça-feira, contra o Paraguai
Dia de festa! A Arena Corinthians pode registrar, na noite desta terça-feira, no jogo entre Brasil e Paraguai, às 21h45, seu maior público pagante desde a Copa do Mundo de 2014
Inveja é f... O técnico Tite, apesar do desempenho impecável à frente da Seleção Brasileira, com sete vitórias em sete partidas disputadas, ainda tem de conviver com algumas críticas um tanto quanto infundadas
Compatriotas Fabián Balbuena, titular do Corinthians, esteve na noite de segunda-feira no hotel Pullmann, em Guarulhos, localizado a pouco metros do CT do Corinthians. O defensor foi visitar seus companheiros.
Projeção Ao fim da Copinha, a diretoria do Corinthians acertou a chegada de sete jogadores que se destacaram no campeonato. Entre eles está o lateral-direito Igor, que quer brilhar no torneio.
Hoje tem jogo! O Corinthians/Unip entra em quadra na noite desta terça-feira, às 20h15, no Ginásio Alaor Ferrari, em Dracena, contra o próprio Dracena
Soy Yo Tite e Romero conquistaram juntos o título brasileiro de 2015. E o destino quis que ambos se enfrentassem nesta terça-feira, às 21h45, pelas Eliminatórias da Copa de 2018, em plena Arena Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: