Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pedro Paulo em "Comentário de Pedro Paulo no Meu Timão"

Pedro Paulo

Pedro Silva

Amigos, na boa entendo os comentários de todos aqui defendendo o Corinthians, mas sejam razoáveis, com o orçamento que temos e do tamanho que somos era para estarmos no topo de tudo e não reverenciando times como Palmares, Flamerda e Patético mineiro. É legal ver a base é porém somos muito mais que isso, vocês estão apequenando o nosso Timão e aplaudindo toda sacanagem que estão fazendo com o maior das Américas. Em relação ao Pedrinho sei dá qualidade dele, porem não o vejo com muita gAna, observem ele em campo ele praticamente não se desmarca não dá opção de receber uma bola metida ele fica numa zica dá #$!@% no jogo.

em Notícia > Comentário de Pedro Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tá dando nojo ver o Corinthians jogar, Pedrinho até agora é só decepção, não jogou nada ainda, Jadson fora o gol não fez nada, só quem joga nesse time é o Arana, esse ano vamos passar muita vergonha ainda.

Responda o comentário do Pedro Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de adelson

    Adelson Barbosa 8.617 comentários

    1º. Adelson Barbosa em 30/03/2017 às 09h43

    Entendo sua análise e de fato também creio que a base não é solução! Mas podem sim! Compor um elenco seja no banco ou no time titular de forma satisfatória! Precisamos ter jogadores de peso e respaldo no futebol seja nacional ou não! Vejo o paulista de uma forma que sirva pra que os jogadores tenham entrosamento e o time de liga! Mas não vejo que sirva de paramento, para o Brasileiro e sul-americana! Só acho! Vai Corinthians!