Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Everton em "Estádio Santa Cruz é palco de glórias e..."

Everton

Everton Gomes

Zé Elias não saiu não mano. Ele jogou a Libertadores de 1996, eu lembro porque aconteceu aquele acidente no Equador, ele tinha medo de voar e o Marcelinho aloprava ele

em Notícia > Estádio Santa Cruz é palco de glórias e momentos inesquecíveis do...

Em resposta ao comentário:

Eu me lembro perfeitamente de todos os momentos citados na reportagem. De todos eles, o mais marcante foi o título paulista de 1995. O Timão vinha engasgado com o time da Parmalat (sim, da Parmalat mesmo, pois sem ela, tratava-se de um Guarani) por ter perdido um Paulista, um Rio-São Paulo e um Brasileiro. O jogo marcou a despedida do Roberto Carlos para os Porcos e de Zé Elias pelo lado do Timão. Marcelinho Carioca fez um puta golaço de falta, mandou a redonda no ângulo, parecia que tinha colocado com a mão.

Responda o comentário do Everton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jorge

    Jorge Almeida 934 comentários

    1º. Jorge Almeida em 31/03/2017 às 22h53

    Putz, velho, é verdade. Na verdade quem estava saindo do Timão era o Viola. Tanto que quem foi o centroavante do Corinthians no segundo semestre de 1995 foi um baiano chamado Serginho. Tipo, claro, eles não têm nada a ver um com o outro fisicamente, mas me lembro que era os dois, junto com o Ronaldo, os jogadores que eu mais admirava.