Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "[Marco Bello] Giovanni Augusto pode melar..."

Itamar

Itamar Fulano

Fazer o quê? Não pode fazer nada.
Não são escravos!
Infelizmente o clube fica sem o que fazer.
O mesmo vale pra mim, todos e pra você.
Temos a liberdade de trabalhar onde quiser, ninguém pode nos obrigar. Por isso o jogador precisa escolher bem, pois se não ficar preso e tem que pagar a multa do contrato pra sair.
E se o clube afasta o jogador e deixa de lado, acaba se prejudicando também, pois desvaloriza o jogador, ninguém vai se interessar e mesmo se alguém quiser vai pagar merreca pois o jogador não joga.
Muitos falam na emoção de torcedor, mas o clube fica de mãos atadas se o jogador não quiser.
O que precisa é ter profissionais experientes, que saibam lidar com a situação e convencer o jogador e arrumas uma solução boa pra todas as partes.
Falta um profissional assim no Corinthians. Infelizmente.

em Post > [Marco Bello] Giovanni Augusto pode melar troca entre Corinthians e...

Em resposta ao comentário:

Viro moda agora isso começo com Guilherme ai viu que a diretoria não fez nada recuso também

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Severton

    Severton Roberto 104 comentários

    1º. Severton Roberto em 06/04/2017 às 13h10

    Eu também penso isso, mas no futebol e um pouco diferente de eu e você, porque nos trabalhamos em empresas que não deu certo ou você e demitido ou a empresa espera acabar seu contrato para você ir para a "rua" já no futebol o jogador não esta dando certo ele pode ir para outro time, voltaar a jogar bem para continuar sempre crescendo, se ele quer ganhar mais ele jogue mais para um clube maior doq onde ele estava poder pagar isso a ele, mas jogadores assim, que não qerem ser emprestados, que não treinam bem, que quando joga não fazem nada só iram cair de rendimento e serem encostados, os times em si conseguem se reerguer agora um jogador que tá a 2 anos sem fazer nada "encostado" não necessariamente mas pode não conseguir mais grande coisas