Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodolfo em "Comentário de João no Meu Timão"

Rodolfo

Rodolfo Bezerra

João em 2016 o presidente fez exatamente isso que você pediu e foi uma lástima, hoje temos um técnico onde ganhamos 2 clássicos e empatamos o 3 com juiz metendo a mão, compreendo seu imediatismo mas agora e momento de paciência e de dar confiança ao técnico e ao grupo.
Elenco fechadaco com o técnico se demitir vira Brasil.
E vamos vencer alguma coisa mesmo sem jogar um futebol maravilhoso, Clayton chegou agora e ainda precisamos desfazer de alguns cânceres Giovanni Augusto, Guilherme o Pica Couve, Cristhian e Marquinhos Gabriel tenha calma ele vai chegar lá.

em Notícia > Comentário de João no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Respeito sua opinião... Afinal cada um tem a sua. Mas mano, sinceramente o Carille não tem pulso firme, não creio que ele cobre os caras como deveria... Não quero comparar porque a camisa é muito mais leve que a nossa, mas olha o Fluminense, que estava levando um chocolate do Botafogo perdia por 2 a 0, Abel Braga descascou os jogadores no intervalo, e o time voltou outro para o 2º tempo. Se o Carille tivesse pulso, ele teria feito o mesmo, escamava os caras no intervalo, já mexia no intervalo mesmo, e faria os jogadores entrar com "sangue nozói" no segundo tempo. Mas ao contrario disso, vimos um time apático do mesmo jeito. Não adianta mano, se não tiver coragem, jogador se acomoda...

Responda o comentário do Rodolfo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário