Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Kadu em "Comentário de thiago no Meu Timão"

Kadu

Kadu Martins

Ué, defende tanto ele que deve ser um Cafu na sua visão né...
Você chegou a ver algum jogo do PR em outro clube?
Tem certeza que ele nunca atuou improvisado em algum jogo?
Por que o Edenilson sempre foi bem atuando de lateral mesmo sendo volante de origem?
Outro bom exemplo é o Marciel na lateral esquerda, acho ele muito melhor que o Moisés, ah mas como o Moisés é da posição você provavelmente usaria ele né?
Jogador que quer lugar no time pode desenvolver outra função facilmente com o auxilio da comissão e do técnico, basta treinar.
Eu poderia ficar e dar milhares de exemplos, mas sua mente é limitada demais pra entender, não adiantaria nada ficar digitando.
E sim, vídeo game é muito legal, deveria jogar qualquer dia, assim você saberia como é colocar o pé numa bola;)

em Notícia > Comentário de thiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Primeiro pode procurar aonde você quiser que eu não digo em momento algum que o leo principe é bom!
o que digo é que ele é originario da função é treinado a fazer isso desde criança enquanto o outro nunca exerceu essa função na vida não tem noção de como é jogar como lateral, você pelo visto nunca jogou bola na vida não sabe a diferença gigantesca que tem entre jogar de lateral e jogar de volante e acha que as coisas são como no vídeo game, ahh coloca la que vai dar certo tipica visão de menininho dos anos 90 geração vídeo game com todo respeito mais na bola no jogo mesmo é completamente diferente apoiar e marcar exige antes de qualquer coisa folego e nenhum primeiro volante no mundo que eu conheça prima por isso por ter folego só tem poder de marcação e um bom passe o que não significa que saiba cruzar uma bola é diferente um passe de volante de saída de bola e um passe pra finalizar em gol mais enfim nem vou discutir isso contigo porque tá na cara que você nunca jogou bola na vida abraços!

Responda o comentário do Kadu

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de thiago

    Thiago G 3.962 comentários

    1º. Thiago G em 04/04/2017 às 13h45

    Vi sim jogos do paulo roberto em outros clubes e ele era fraco até como volante imagina improvisando onde repito NUNCA JOGOU!
    o edenilson sempre jogou nas duas posições assim como o everton ribeiro sabia também fazer a lateral porque treinava isso, assim como o ze roberto do Palmeiras treinou as duas funções são casos de jogadores que treinaram e jogaram pelo lado por tanto não estão IMPROVISADOS tem formações nessas posições coisa que o paulo roberto não TEM! Parece simples compreender isso mais como você mesmo disse no vídeo game é fácil é só colocar pelo lado que eles jogam bem, lembro de ver meus sobrinho jogando a muito tempo atrás um jogo desses com roberto carlos no ataque e eu nunca compreendia aquilo até entender que jogo de vídeo game não segue uma coerência uma logica mínima comparada ao futebol!
    e pra finalziar não tenha duvidas que sou muito mais o moises de lateral do que o marciel mais não tenha a menor duvida meu amigo!