Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Sidiney no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

O Inter iria colocar uma multa proibitiva no negócio pra tentar vender ele em 2018 para fora do país e ainda queria que pagássemos os 80 mil de diferença que o GA ganha a mais.
Isso para um jogador que no Brasileiro ano passado fez 27 partidas sendo 15 como titular e foi substituído 13 vezes.. Só fez 04 gols e não deu uma assistência.
Esse ano das 12 partidas não fez nenhuma inteira, 06 saiu do banco e 06 substituído e só fez um gol contra o Princesa-AM jogando só jogos pequenos.
O Zago prefere por o Uendel improvisado de meia e o Carlinhos na lateral que ele começando.
Tá um pouco superestimado esse garoto

em Notícia > Comentário de Sidiney no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas por um caso quando é feita esse tipo de negócio os dois jogadores já não tem valores definidos em caso de desejo de compra em definitivo? Agora claro eu não disse que seria assim tão barato é claro.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sidiney

    Sidiney Alves 889 comentários

    2º. Sidiney Alves em 05/04/2017 às 18h41

    Bom Ciro vamos partir do ponto em que os dois jogadores estão em baixa pois se voltar-mos la para o início de 2015 os dois jogadores arrebentando acredito que nenhum clube estaria tentando esse tipo de negócio, então o ponto de vista é que tanto Inter quanto o Timão estão pensando lá na frente é aquele velho papo de recuperar os jogadores e etc e coisa e tal, sobre fixar valores isso serve para os dois clubes ou o nosso presidente mandaria o G O com multa a preço de banana? Agora outro tema que deve ser visto é que depois de mais essa o G O que já não tinha clima favorável com a torcida fica sem clima nenhum acabou a passagem del pelo CORINTHIANS só ele ainda não percebeu.

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Guimarães 6.411 comentários

    1º. Claudio Guimarães em 05/04/2017 às 08h11

    Ciro fecho com você. Agora graças a incompetência da diretoria, sem querer colocamos o Palmeiras numa situação bem difícil ao atravessar o negócio do Corinthians, haja visto que no Corinthians ele até teria lugar, mas na atual situação do Palmeiras ele seria um eterno reserva até dezembro.
    Traduzindo : O Corinthians seria uma boa vitrine
    Valeu brother...