Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Casuals em "Comentário de Robson no Meu Timão"

Casuals

Casuals Clube

Ué você não disse que o Giovani Augusto tem todo direito de ficar no clube? Porque que o torcedor tem obrigação de ir ao estádio pagar caro pra ver esse time ridículo em campo, ganhar de 1 a 0 ou até mesmo perder pra um clube do interior?

em Notícia > Comentário de Robson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Até o FluminenC já vendeu mais ingressos para o jogo de amanhã, do que nós!
Torcida do Corinthians está igual as outras, só vai na boa! Tudo é motivo de desculpas pra não ir mais... Reclamam do preço do ingresso mas quando abaixam como abaixaram na Copa do Brasil, não vão! Reclamando do horário, mas se mudam os horários, não vão! Reclamam que a diretoria é ruim, que o time é fraco, que o jogo não vale nada, que tem trânsito, que está chovendo, que está frio, que está calor, que o Romero joga, que o Romero não joga... Tudo virou desculpa pra abandonar o time agora! Saudades da época que a torcida gostava de ver o time jogar, acima de tudo!

Responda o comentário do Casuals

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Robson

    Robson Araújo 321 comentários

    1º. Robson Araújo em 05/04/2017 às 10h13

    Não tem obrigação nenhuma! A diferença é que uma vez a Fiel torcida fazia isso por gosto mesmo, independente de resultados. Daí o apelido Fiel! Hoje querem saber de ir só nas horas boas, só pra ver o time ganhar (e ainda querem que goleie, se não acham ruim também).