Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Esboço contra La U, fico de Giovanni Augusto e mudança na base

47 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians enfrenta a Universidad de Chile nesta quarta, pela Sul-Americana

Corinthians enfrenta a Universidad de Chile nesta quarta, pela Sul-Americana

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Corinthians foi à campo no CT Joaquim Grava e realizou o último treino antes da estreia na primeira fase da Copa Sul-Americana de 2017, em que enfrenta a Universidad de Chile. No comando da atividade tática, o técnico Fábio Carille demonstrou um esboço do time titular que deve ir estar nos gramados da Arena em Itaquera, nesta quarta, a partir das 21h45 (de Brasília).

E como já era esperado, o meia Giovanni Augusto não será negociado com o Internacional. O jogador, que estava relacionado a uma troca pelo meio-campista Valdivia, do time de Porto Alegre, permanece no clube do Parque São Jorge até o fim de seu contrato (dezembro de 2019. O anúncio foi realizado pelo Timão em nova oficial. Outro destaque dos bastidores do Corinthians foi a divulgação de que o ex-goleiro Fernando Yamada se tornou gerente do departamento de formação de atletas do clube. Campeão mundial pelo time em 2000, ele assume a função de Rodrigo Leitão.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Anote aí! O Corinthians conheceu, na noite desta terça-feira, a data, horário e local de seus dez primeiros compromissos do Campeonato Brasileiro 2017.
Galeria Durante a tarde desta terça-feira, o Corinthians entrou em campo no CT Joaquim Grava e realizou o seu último treinamento antes da estreia na Copa Sul-Americana.
Boa sorte O departamento de formação de atletas do Corinthians tem um novo gerente. Trata-se do ex-goleiro Fernando Yamada, que, até a última sexta-feira, agenciava jogadores a serviço da empresa Think Ball.
Missão dada O iminente fracasso do Corinthians na tentativa de contar com o meia Valdívia não se tornou dor de cabeça para o técnico Fábio Carille.
Otimismo As vésperas do primeiro desafio do Corinthians na Copa Sul-Americana, diante da Universidad de Chile, o técnico Fábio Carille se mostrou otimista com o desempenho do time no duelo.
Saiu a lista! Após finalizar a preparação do Corinthians para a estreia na Copa Sul-Americana, o técnico Fábio Carille divulgou a lista de relacionados para o jogo desta quarta-feira, diante da La U.
Bora lotar! Na noite desta terça-feira, o Corinthians divulgou a segunda parcial de ingressos vendidos para a estreia da equipe na Copa Sul-Americana de 2017, contra a Universidade de Chile.
Querendo espaço Sem espaço na equipe titular do Corinthians, o meia Guilherme se mostrou pronto para mudar sua atual situação no clube do Parque São Jorge.
Quem joga? O Corinthians está praticamente definido para sua estreia na Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, diante da Universidad de Chile, na Arena.
Vale a leitura! Um dos nomes que mais se destacou com a camisa do Corinthians na primeira década do século 21, o zagueiro Betão deu aula de combate ao preconceito e à discriminação racial
Ele fica! Como já era esperado após os últimos fatos, o meia Giovanni Augusto não será negociado com o Internacional. O Corinthians informou, por meio de uma nota oficial, que o atleta permanecerá no clube até
Emocionante O zagueiro Pablo, de 25 anos, que não esconde sua felicidade em defender o Corinthians nesta temporada de 2017, fez uma revelação bastante interessante com relação não apenas ao Timão mas à carreira
Quanta gente! A Arena Corinthians deve bater uma marca bastante especial no próximo fim de semana: alcançará 3 milhões de torcedores em jogos do Timão.
Papo reto O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, ligou para o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, para falar sobre os interesses dos arquirrivais na contratação do meia Valdívia
Ex-goleiro foi o alvo Um grupo de torcedores do Corinthians se reuniu com Carlos Nujud, o novo diretor das categorias de base do clube, na última segunda-feira, no Parque São Jorge
Amém! O fundo que administra a Arena Corinthians conseguiu quitar R$ 27 milhões da dívida que detém com a Odebrecht em relação à construção do estádio
Evoluir sempre! O sentimento geral no Corinthians após o empate por 0 a 0 com o Botafogo-SP foi de frustração. Não só pelo resultado em si, mas pela apresentação apática do Timão no primeiro mata-mata do Paulistão.
Problema A delegação da Universidad de Chile passou por apuros na manhã desta terça-feira
Elogio rival A Arena Corinthians será palco do reencontro de Johnny Herrera com o único clube brasileiro que atuou em sua carreira. E o goleiro não esconde que o confronto pela Sul-Americana será especial.
Escala nacional Torcedores residentes de 13 dos 26 estados do país terão a oportunidade de acompanhar a estreia do Corinthians na Copa Sul-Americana 2017, quarta-feira, diante da Universidad de Chile, pela TV aberta.
Sai um, entra outro Apesar do teste com o volante Paulo Roberto, Léo Príncipe deverá mesmo ser o substituto de Fagner na partida contra a Universidad de Chile, nesta quarta-feira, às 21h45, na estreia da Sul-Americana.
Bastidores da bola Andrés Sanchez tinha como uma de suas táticas exatamente a de atrapalhar um adversário mesmo quando não tinha tanto interesse nem necessidade de contratar. Palmeiras tenta isso com Valdivia.
Sem necessidade A notícia de que Giovanni Augusto está se negando a aceitar a transferência para o Internacional gerou bastante repercussão na internet. Alguns torcedores, porém, perderam a linha
Sonho possível Para parte considerável da torcida do Corinthians, um jogador do clube se tornou incontestável em 2017: Guilherme Arana, de apenas 19 anos, dono da lateral esquerda após a saída de Uendel.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    Imagens vazadas nas redes sociais mostram banheiro da Arena pichado por torcedores do Santos

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes
  • A Neo Química Arena foi palco de Santos e Red Bull Bragantino pela semifinal do Paulistão 2024

    Saiba o valor estimado que o Corinthians deve receber do aluguel do Santos pela Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos

    Corinthians iguala número de expulsões em relação a temporada passada com apenas 15 jogos; relembre

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: