Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de anisio em "Comentário de cleber no Meu Timão"

anisio

Anisio Molim

Cleber, já disse na resposta anterior que aquela seria a definitiva. Quer continuar interagindo vamos para outro assunto, porque a mim me pareceu que você por ser jovem e ainda escreve de Londres (que chick hein!) não está muito familiarizado com a nossa sociedade e principalmente as elites mandatária dessa nossa moderna e podre capitanias hereditárias.
Por consequência disso, me parece que você está, digamos, fora da nossa realidade, das nossa história (não precisamo levantá-la desde do século XVI, podemos antecipar isso para o século passado, pois, metade dele eu vivi e dele eu saberia dizer alguma coisa, assim como saberia também falar sobre tempos mais remotos.
Portanto, não menosprezo as suas argumentações até aqui, pois, por ser um garoto (em relação a mim) já está ao menos com alguma consciência do país de temos, entretanto, será preciso abrir muito mais os seus horizontes, porque a coisa não rola apenas numa vertente de informações, é preciso conhecer muitas outras. Abraços.

em Notícia > Comentário de cleber no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara, olhe a legislação. O trabalhador brasileiro é o povo mais bem protegido juridicamente, mas como disse, com uma mão se dá com a outra se tira.

Responda o comentário do anisio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário