Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Naka em "Comentário de Lourival no Meu Timão"

Naka

Naka Sd

O Corinthians tinha acabado de renovar o contrato dele e tinha a maioria dos direitos federativos. Se tudo que foi dito é verdade, não digo que errou, mas como negócio poderia ter sido melhor. A triste realidade é que se levarmos em consideração os negócios que foram feitos ultimamente, meia boca é acima da média. Fico indignado vendo o clube sendo lesado o tempo todo. No mais, valeu pelo debate sadio!

em Notícia > Comentário de Lourival no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E só pra finalizar quando você cita "última palavra é da parte quem detém o bem" sabemos que no futebol as coisas não são bem assim, ainda mais quando se trata de negociações envolvendo europa/america do sul. As coisas são mais complicadas que isso parceiro, se não libera vem empresário chutando o balde querendo renovações absurdas, infelizmente hoje estamos a mercê de muitas variantes em uma negociação! Por isso, diante de tudo, acho que NESTE CASO a diretoria não errou!

Responda o comentário do Naka

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lourival

    Lourival Junior 5.596 comentários

    1º. Lourival Junior em 06/04/2017 às 00h40

    Sim mano, sempre em prol do nosso Timão! E concordo com vocês que essa diretoria é fraquissima! Se tivessemos caras serios la, hoje seriamos a maior força da América latina!