Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alex em "Clayton descreve chance de gol perdida..."

Alex

Alex Wagner

Perfeita sua analize sobre o Romero e a insistencia que técnicos tem com alguns jogadores.
O Leo Principe para mim fez um bom segundo tempo depois de algumas partidas horriveis, não podemos acabar com o jogador depois de 4 partidas, para a maioria e uma transicao que leva mais tempo dos juniors para o profissional.
Rodriguinho de fato erra bastante e fica horas sem aparecer no jogo, o que não pode acontecer para alquem de sua posição, inclusive fomos dominados no primeiro tempo e ele não pegou na bola.Coincidencia? Não, ele era um dos responsaveis para tirara o time do sufoco.

em Notícia > Clayton descreve chance de gol perdida contra La U e se coloca...

Em resposta ao comentário:

Eu peguei antipatia do Tite, gostava dele quando era técnico no sul, mas peguei antipatia quando ele treinou o Timão pela insistencia de colocar ibson e maldonado e julio cesar maozinha de alface, acho que técnico tem que ser no mínimo inteligente. Gosto do Carille, mas esta indo pelo mesmo caminho do Tite, insistindo com Romero, coloca o leo jaba ou esse clayton e bom de bola rápido, o Romero a única coisa que ele tem de bom e esforçado só isso, mas pra jogar no Timão não e só isso precisa mais. Agora galera o leo principe e parente de algum diretor ele e ruim mesmo não da. Ganhamos mas foi duro de assistir o primeiro tempo. Rodriguinho também meu três jogadores melhor colocado que ele da aquele chute tosco, depois fez um gol de rebote e saiu batendo no peito. Não vejo a hora do danilao voltar com 37 anos joga mais que esses pernetas ai. Não esquecamos que quando tínhamos paulinho Danilo e Sheik renato Augusto emprestamos o Rodriguinho não ficava nem na reserva meu, temos que reforçarmos

Responda o comentário do Alex

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Takusi 1.918 comentários

    2º. Leandro Takusi em 06/04/2017 às 14h34

    Exatamente, querendo ou não o Léo príncipe está sendo formado ou revelado, temos que tomar cuidado com as criticas excessivas e em forma de birra, vide zagueiro Felipe que poderá para no Real Madrid.

  • Foto do perfil de Wállison

    Wállison Lemos 3.340 comentários

    1º. Wállison Lemos em 06/04/2017 às 11h20

    Mas quando o Rodriguinho resolve acertar, é caixa. Ele é um jogador muito importante para o time, tem poder decisivo.