Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Guilherme em "Comentário de thiago no Meu Timão"

Guilherme

Guilherme Nascimento

Eu concordo com tudo que disse porem eu só acho que e como se o lula acusasse e punisse um cara que roubou 1 pão e a pena fosse a de morte...
As punições só acontecem com gandulas!
e outra futebol tem sim a malandragem sadia quem nunca pediu uma falta em uma pelada quando perde a bola...
Eu acho que ele não deveria ser punito tão severamente nem prejudicar o jogo ele prejudicou...
Mas e isso ai nos temos opiniões diferentes mas todos torcemos e queremos o bem do nosso time e claro do nosso pais corcordo da sua ideologia mas discordo de como e aplicada na vida real...
E só pra não esquecer
VAI CORINTHIANS...

em Notícia > Comentário de thiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Um erro não justifica o outro, claro que concordo com você deveria se punir TODOS sem restrição sou contra a malandragem o jeitinho a sacangem que insiste em imperar no nosso pais seja o grande ou do pequeno.
e a postura do gandula não foi nada profissional mereceu a punição, agora se a punição é muito pesada ou não ai já é outro assunto mais que foi uma atitude exemplar isso foi, chega de malandragem de jeitinho brasileiro isso ai é que torna nosso pais um dos mais dificeis de se viver no mundo desde de o presidente até o gari todos dão jeitinho, querem ser malandros não tem mais espaço pra esse tipo de coisa não se desejamos evoluir como pessoas e principalmente como nação!

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de thiago

    Thiago G 3.962 comentários

    1º. Thiago G em 07/04/2017 às 12h59

    Volto a repetir o que eu disse, crime é crime e todos devem ser punidos desde o mais brando ao mais escabroso e um erro não justifica o outro devemos cobrar também a punição dos peixes grandes também mais também cobrar a retidão dos funcionários "menores" do clube!