Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Reinaldo em "Suposta nova camisa 2 do Corinthians tem..."

Reinaldo

Reinaldo Bueno

Olha eu acho que o Corinthians não deve renovar mais com a Nike, pois os uniformes dela são muitos feios, eu torço que um dia a puma feche um contrato com o Corinthians, eu acho os estilos de uniformes dela lindos, ou que a topper volte a fabricar o uniforme do Timão, até os uniformes da topper são mais bonitos que da Nike.

em Notícia > Suposta nova camisa 2 do Corinthians tem imagem vazada na web; veja...

Em resposta ao comentário:

Mais do mesmo. Porque a Nike vai inovar com camisa do Corinthians? Se tem esses caras que fica com esse papo de tradição, tradição, claro que não vai mudar. Tem que ter a preta e branca claro que tem, mas tem que fazer algo diferente, no Brasil é complicado os cara compra até camisa cor de rosa do barça e de outros mas os clubes brasileiros não pode fazer nada dinerente.
Galera camisa traz dinheiro, e só vende se tiver coisa bonita.

Responda o comentário do Reinaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Reinaldo

    Reinaldo Bueno 2.207 comentários

    1º. Reinaldo Bueno em 24/04/2017 às 00h03

    É verdade, um dia comentei sobre uma camisa branca com detalhes em vermelho, que uma designer desenhou, fui esculachado pra caramba, só porque lembra as cores das bibas, essa designer desenhou várias camisas de várias cores, mas eu gostei desta branca com detalhes vermelho, e usei o argumento de não ter nada a ver branco com vermelho, a designer fez o desenho da camisa vermelho e branco pelas cores do símbolo do Timão, e da cor da bandeira do estado de SP, mas mesmo assim me esculacharam pra caramba, eu gosto quando lança com cores diferente, eu tenho a amarela, sei que serei esculachado de novo mas sempre quis que o símbolo do Timão fosse no meio do peito, comprei as duas que foi lançadas.