Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Everton em "Comentário de Jean no Meu Timão"

Everton

Everton Gomes

Concordo porque não gosto do 4 1 4 1 com esse elenco mas o Carille não abandona esse esquema nem a pau

em Notícia > Comentário de Jean no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara, porém o 4-1-4-1 o homem quebras o segundo volante é aquele com maior projeção ao ataque. Por isso que estamos com um
Futebol retrancado. Ano passado, com
o Tite, apresentamos o nosso melhor futebol no 4-2-3-1, o próprio Tite reconheceu que com a perda dos jogadores foi obrigado a mudar o esquema. Só pegarem o retrospecto dos jogos antes da saída do Tite. O Carille esta jogando um 4--2-3-1 porém sem qualidade na saída, o time muito atrás, o Maycon não se projeta ao ataque como Elias, paulinho e Rodriguinho. O time está muito retrancado, futebol muito feio.

Responda o comentário do Everton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jean

    Jean Andrade 519 comentários

    1º. Jean Andrade em 10/04/2017 às 00h11

    Verdade, o Carille tem que modificar a forma do time jogar, senão ficaremos com esse estilo de jogo com pouca troca de passes e pouca objetividade. O Carille precisa acordar, não pode ficar satisfeito com a maneira que o time joga, tem que observar os erros. Por fim, também não posso ser injusto com o cara, pois tirando o Gabriel, Pablo e Jadson (que ainda está buscando a melhor forma) Corinthians fez péssimas contratações. Contratações de time pequeno, por isso que mantenho a esperança de que GA E Marquinhos recuperem o bom futebol, tendo em vista a pouca capacidade financeira que dispomos no momento.