Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wagner em "Giovanni Augusto fala pela primeira vez..."

Wagner

Wagner Lopes

Fabio eu coloquei aqui neste post algumas informações sobre a carreira de Giovani Augusto, os números dele (apesar de haver pessoas que não gostam de considera-los) são números de um jogador nível médio e no meu entender, jogador que sente o peso da camisa, veja os exemplos: pelo Atlético mineiro (de 2010 à 2016) participou de 54 jogos e anotou 05 gols. Jogando pelo Nautico, participou de 15 jogos e anotou 14 gols (sua melhor marca) e no ABC participou de 13 jogos e anotou 2 gols, ou seja é claramente (sem querer desmerecer o mesmo) jogador de time pequeno, particularmente acho que o Corinthians nem deveria ter contratado, ainda mais pelo monte de $$$ que pagou por ele. Eu acho que pela idade dele e pelo retrospecto do mesmo, é bobagem ficar esperando dele coisa melhor, ele é isso aí mesmo. Penso que a própria torcida tem mais "fé" no Romero do que nele. Minha opinião? Vende assim que alguém pagar algo por ele, pois o valor que o Corinthians pagou por ele, nunca mais vai recuperar

em Notícia > Giovanni Augusto fala pela primeira vez sobre recusa ao Internacional

Em resposta ao comentário:

Rodriguinho chegou no Corinthians com 25 anos, cara. Os nomes que citei tem menos de 19.
Não estou queimando ele não. Várias vezes eu comentei aqui em alguns jogos que ele melhorou e tal. Ano passado por diversas vezes. Mas nas últimas partidas, principalmente depois de ter renovado(triste coincidência), ele tem jogado mal. Tem sido decisivo, é verdade. Reconheço isso, porque não sou injusto, mas a atuação tem sido recheada de erros. E vícios irritantes.
Se ele enfiar na cabeça dele que ele não é Pirlo ou Nedved, e fizer as coisas com um tanto mais de simplicidade, ele vai bem. Mas quando ele inventa de ficar segurando bola, firulando e "assinando" cada toque, só sai lama.
Os caras parecem que não entendem que fundamento executado com máxima eficiência é o que há de mais producente.

Responda o comentário do Wagner

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 9.843 comentários

    1º. Fábio Carvalho em 10/04/2017 às 14h41

    Com certeza não recupera não. Quando contrataram eu fiquei feliz, porque o Brasileirão dele pelo Galo foi muito bom. Se bem lembro ele foi segundo maior "garçom" do campeonato. Lembro que estavam ele, Ganso e Jadson, só não lembro a ordem. E por isso criei boa expectativa. O mesmo com Marlone e Marquinhos Gabriel. Mas infelizmente parece que a realidade é que um parece ser mesmo inconstante e o outro um jogador de time pequeno(M. Gabriel só foi bem no Bahia e em uma temporada pelo Santos(não que as viúvas sejam time pequeno))