Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Pite em "Comentário de Filipe no Meu Timão"

Pite

Pite Bacchage

Romero joga quando a tendência é o time defender, afinal o que ele faz de melhor é cobrir lateral, ele tem boa função tática nestas situações.. Mas na frente vive de lampejos, muito mais erra do que acerta, entendo que no momento está titular, mas você tem que entender que a médio prazo isso tem que acabar, ainda mais pra um time que quer agredir mais o adversário, quer mais profundidade.

em Notícia > Comentário de Filipe no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas indeferente, no momento de todos que jogam na posição do Romero ele é o titular se amanhã vai ser ou não depende do futebol, o aranha pode começar a jogar mal e perder a vaga para o Moisés o para o marcial nada é impossível, entendi o que você quer dizer, só estou querendo te falar que o Romero é o titular no momento se amanhã vai ser o claytom ou jaba é outra história.

Responda o comentário do Pite

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Filipe

    Filipe Santtos 1.346 comentários

    1º. Filipe Santtos em 10/04/2017 às 19h15

    Qualquer jogador no mundo que é titular pode perder a titularidade, em qualquer time joga quem está melhor, não que o Romero seja o melhor ou esteja jogando bem, mas pra função de voltar pra marcar que o cárile quer ele é o melhor pois é o mais esforçado e comprometido, mas nada impede dele perder a titularidade coisa que logo menos acontecera.