Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Valdir em "Comentário de Rafael no Meu Timão"

Valdir

Valdir Santos

Você está falando de um lance só, e no mais o que ele fez mesmo? Me responda? Você também viu o gol que ele perde contra o amistoso contra a Ferroviária? Já vi que não entende de futebol mesmo.

em Notícia > Comentário de Rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você e cego e não ver ano passado ele jogou sim só que os pra nada dos nosso atacantes não fazia gol tipo lembro como se fosse hoje de uma bola que ele lançou para o marquinho Gabriel contra o Vitória que o marquinho errou e nós terminou o jogo perdendo para ele..

Responda o comentário do Valdir

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Barbosa 3.709 comentários

    1º. Rafael Barbosa em 13/04/2017 às 08h42

    Erra gol isso faz parte da vida de jogador pelo o jeito você não jogar bola, cara deixa de pegar no pé do cara ele e jogador do Corinthians torce para o melhor futebol dele o Tite não pediu ele porque ele não sabe jogar com certeza ele viu futebol nele... Pegar ais os jogos dele do ano passando e ver quantas bola ele colocou para nosso atacantes só fazer gol e os gols que ele fez... Agora você que que todos jogador entra e já vai fazendo a diferença, após que se o Carille dar uma chance para ele jogar ser em 3 jogos ele não faz ou gol ou colocar alguém para fazer.