Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leandro em "Comentário de Leandro no Meu Timão"

Leandro

Leandro Newsted

Você não me entendeu rs'
O óbvio à que me referi foi isso:
"O Paulo Roberto foi testado em um treino, não joga na lateral, ele é reserva do Gabriel. Fellipe Bastos é reserva do Maycon e do Camacho, não disputam a lateral."
Não disse que sua posição é óbvia, e pouco me importa se a maioria aqui pensa como eu, isso pra mim é irrelevante.

Sobre o Maycon e Arana, não tem comparação. O Maycon não teve sequência com o Tite ano passado, pra poder ser avaliado, e acabou sendo emprestado, por vontade própria, já que o Cristóvão não queria que ele fosse pra Ponte.
E o Arana em 2015 teve uma sequência de 8/9 jogos na reta final do Brasileiro devido a lesão do Uendel, e não comprometeu, muito pelo contrário, tanto que chegamos ao título.
também vi o Fellipe na época da Ponte, esperava que fosse ser muito útil e brigar por posição, mas não é mais o mesmo, o cara anda em campo... Paulo Roberto era reserva no Sport e veio pra ser reserva, não vejo grande utilidade, quem realmente chegou pra resolver o problema que tivemos ano passado foi o Gabriel. E pra ser reserva tínhamos o Jean, que não teve oportunidade ano passado e agora no Vasco tem se destacado...
Enfim, respeito sua posição, mas essa é a minha, valeu.

em Notícia > Comentário de Leandro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara se for pegar a maioria do povo do portal, pensa como você, então o obvio é a sua posição.

Eu sei bem o que falou, só penso completamente diferente. O Leo tem que jogar muito, pra desenvolver, não adianta colocar ele num punhado de jogos que ele não vai virar desse jeito. Já olhou o nível do Maycon e do Arana agora, compara com o nível deles no começo. Tempo de jogo no profissional, tornou eles mais fortes e confiantes.

Outra temos inúmeros exemplos de jogadores que demoraram um ano pra cima pra vingar incluindo Jadson, Renato Augusto, Paulinho na lista. Eu vi o Fellipe Bastos em outros times, o cara só precisa adaptar tendo vindo de um mercado árabe. Já consideram ele má contratação com um punhado de jogos, tem que ter calma.

Relação ao Paulo Roberto, se fala isso, não acompanhou o Corinthians ano passado. A defesa era uma peneira em grande parte por não ter primeiro volante, nem reserva. Cristian nada e o Camacho era um meia adaptado, não tinha pegada, Paulo é necessidade.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    1º. Bira Deodato em 12/04/2017 às 19h12

    Sossegado, respeito a sua também. A questão do Arana é que você pegou o período que ele já estava fisicamente, mentalmente e taticamente preparado pros profissionais. O Arana no começo oscilava bastante e era ruim defensivamente. O Leo Principe está em adaptação ao profissional ainda, merece paciência.

    Agora em relação ao Paulo Roberto, talvez o Jean não tenha agradado nos treinos e precisava de ritmo de jogo. Ritmo de jogo em série A, como o Maycon teve, logo ele volta.

    Agora criticar o Paulo Roberto pelo passado, não pega só o Sport, tem que olhar antes que ele foi bem no Figueira e na Ponte. Aqui como reserva também tem jogado bem, os jogos que ele entrou, manteve a consistência defensiva.