Palmiro Bnslv
Kkkkk cê tá de brincadeira, hein?
Daqui à pouco vão transformar a camisa em espaço de núncios classificados para Comprar, trocar, vender, alugar e etc.
em Notícia > Caixa dificulta renovação, e Corinthians 'se despede' do...
Em resposta ao comentário:
Esse marketing é muito burro. Fazia uma campanha de marketing, para todos os torcedores. O patrocínio seria a própria torcida, como? Cada torcedor que quisesse colocar sua foto na camisa pagaria um valor, por exemplo: vamos dizer que para colocar sua foto você pagaria 1000 reais em cada jogo. Cada camisa da mais de 200 fotos, tem em media 27 jogadores. Ou seja teria em média 5400 fotos espalhadas na camisa do time, multiplicando tudo daria em média cinco milhões a quatrocentos mil reais por jogo. Isso é um exemplo, que se eles estudassem poderia da certo. Não trabalho no marketing mais tenho certeza que muitos torcedores gostaria de ter sua foto na camisa de seu clube de coração. Não sendo um preço absurdo como pediram da outra vez. Tudo isso sem contar, quem não compraria uma camisa oficial com sua foto.