Comentário de Palmiro em "Caixa dificulta renovação, e Corinthians..."

Kkkkk cê tá de brincadeira, hein?
Daqui à pouco vão transformar a camisa em espaço de núncios classificados para Comprar, trocar, vender, alugar e etc.

em Notícia > Caixa dificulta renovação, e Corinthians 'se despede' do...

Em resposta ao comentário:

Esse marketing é muito burro. Fazia uma campanha de marketing, para todos os torcedores. O patrocínio seria a própria torcida, como? Cada torcedor que quisesse colocar sua foto na camisa pagaria um valor, por exemplo: vamos dizer que para colocar sua foto você pagaria 1000 reais em cada jogo. Cada camisa da mais de 200 fotos, tem em media 27 jogadores. Ou seja teria em média 5400 fotos espalhadas na camisa do time, multiplicando tudo daria em média cinco milhões a quatrocentos mil reais por jogo. Isso é um exemplo, que se eles estudassem poderia da certo. Não trabalho no marketing mais tenho certeza que muitos torcedores gostaria de ter sua foto na camisa de seu clube de coração. Não sendo um preço absurdo como pediram da outra vez. Tudo isso sem contar, quem não compraria uma camisa oficial com sua foto.

Responda o comentário do Palmiro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Cleverton

    Cleverton 1908 comentários

    1.

    É que existe um diferencia entre torcer e ser torcedor. Você torce eu sou torcedor. Que mesmo longe não deixo de fazer minha parte e se o time vive um momento financeiro ruim, podemos sim ajudar o clube e ter no seu quarda roupa uma lembrança inesquecível. Mas respeito sua opinião. Para mim tanto faz abará ou não quero vê meu time sempre brigando por título