Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Avelino em "Delator diz que Arena Corinthians seria..."

Avelino

Avelino Balboa Apoiador

E evidentemente você está com as provas ai né não, sugiro que as leve a PF pois estão louquinhos atrás delas, eles precisam muito mesmo, não seja um mau cidadão.

em Notícia > Delator diz que Arena Corinthians seria outro estádio se não fosse a...

Em resposta ao comentário:

Tá louco amigo, estamos falando em corrupção com declarações de quem fez o estádio e pagou propinas. É que o negócio todo era mega bilionário. Pare de tapar o sol com a peneira. Andrés, Lula e mais outros, todos estavam metidos com essa bandalheira. Agora como tudo naufragou a conta ficou para o Timão e não apenas a da construção, a dos percentuais de propina também.

Responda o comentário do Avelino

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ALDRIN

    Aldrin Ferreira 2.661 comentários

    1º. Aldrin Ferreira em 14/04/2017 às 18h47

    As provas estão no processo amigo, se valem pra sentenciar outros que já foram sentenciado pelo Moro, porque então não valeria no STF. O Ministro do STF abriu apenas a fase de inquérito, por se tratar de um processo que tem fases e devem ser cumpridas, sob pena de haver nulidades. Agora para se abrir um inquérito e tornar alguém reú, não se faz apenas por vontade é preciso ter indícios e/materialidade, além de motivar o que levou a ser aberto o referido inquérito. Procure se informar sobre isso. Use o lado crítico ao ouvir uma notícia, seja de defesa ou acusação, e se informe como funciona um processo criminal. Com certeza sua opinião irá mudar.