Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "[Walter Falceta] O problema fundamental no..."

Thiago

Thiago Ramos

Mano, gosto assim como muitos aqui de ler as diferentes opiniões de pessoas diferentes sobre a ótica de cada torcedor. Alguns escrevem com 100%de emoção, após uma derrota ou uma vitória, outros digitam aqui com 100% razão, outros equilibradamente usam a emoção e razão pra fazer suas análises. Mas o que me chama atenção no seus comentários Paulo(que quero frisar bem, eu respeito) é a sua implicância veemente com o técnico mais vitorioso dá história Corinthians, o Tite que você chama ironicamente pelo seu nome de batismo. Ninguém ganha nada sozinho, é claro, mas a responsabilidade do Tite nos títulos mais importantes que ganhamos (e dentre eles um que não tínhamos e por isso éramos motivo de chacota de todos os 3 rivais de sp, fora os outros de estados diferentes, que foi a Libertadores de 2012, ganho de forma invicta) mas mesmo assim você sempre crítica o estilo "gaúcho"do Tite, suas panelas e sita aqui erros dele em apostas que ele fez e outras que ele supostamente não fez, como dar mais oportunidades para o Marquinhos, mas tínhamos a defesa mais sólida não só em 2012 como na maioria dos anos e campeonatos que o Tite dirigiu a equipe. Ele cometeu erros! Claro que sim! E quem não comete? Mas os acertos dele foram imensamente maiores que seus erros! E o respeito ele em pouco tempo reconquistou dá seleção brasileira é indiscutível!O Brasil hoje voltou a ser respeitado e jogando um futebol de alto nível! Nem os torcedores mais modinhas são paulinos criticam o técnico mais vitorioso deles que foi o Tele Santana enquanto você e alguns aqui desmerecem o melhor é mais vitorioso técnico que o Corinthians já teve! Mas respeito sua opinião apesar de não entender seus motivos, que parecem mais pessoais ou de alguém que não parecer ser corintiano, apesar que tem muito anti corintiano que fala o quanto Tite foi importante para os títulos ganhos nos últimos 5 anos entre duas passagens no Timão!

em Post > [Walter Falceta] O problema fundamental no time de Carille

Em resposta ao comentário:

Disse tudo.Até quando o jeito gaúcho de jogar futebol irá perpetuar em nosso clube e quando irá desapegar dessa maldita mentalidade Adenorziana.

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Ramos 181 comentários

    2º. Thiago Ramos em 21/04/2017 às 02h18

    Já sobre o jeito gaúcho de jogar ou/e a mentalidade Adernoziana, você gostando ou não, ela só nos trouxe isso de títulos pra refrescar sua memória
    1 Campenoato Brasileiro 2008 série b(voltando pra onde jamais deveríamos ter saído)
    1 Paulistão 2009
    1 Copa do Brasil 2009(esses 3 títulos acima conquistados com um técnico Gaúcho, a saber Mano Menezes)

    2011(Campeonato Brasileiro)
    2012(Libertadores invicto)
    2012(campeão mundial fica)
    2013(Recopa)
    2015(Campeonato Brasileiro)
    Todos esses com a mentalidade Adernoziana
    (Obs:isso se não esqueci algum paulista nesse meio aí)
    E essa mentalidade Adernoziana, recuperou em 7 jogos a seleção que vinha de resultados humilhantes!
    Ou seja de 8 títulos em oitos anos com dois técnicos da escola gaúcha(2008 a 2016)
    Se você gosta eu não sei, mas eu prefiro gritar pelo menos uma vez ao ano(dividindo o num de títulos pelos anos, sabendo que teve anos que não ganhamos nada, ex:ano do centenário, mas em outros anos, que ganhamos mais de um título(ex:2009/2012)

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Tertuliano 44.677 comentários

    1º. Paulo Tertuliano em 14/04/2017 às 15h30

    Nunca gostei dele nem do estilo dele montar o time, ele rejeitou jogadores como Bruno César, Douglas e Pato que foi vice-artilheiro do time na reserva porque ele protegia Sheike com unhas e dentes. Na última passagem estava agindo como se fosse maneger do clube e queria tem o mesmo peso do presidente. Sem mencionar que quando o clube precisou ele mostrou que não sabe montar clube. Na seleção até nós montaríamos um bom time.