Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Itamar em "VÍDEO: Corinthians está perto de perder seu..."

Itamar

Itamar Fulano

Não amigo, na verdade é a empresa que procura os dois.
É uma tética das empresas de abrangerem todo o Brasil.
O Corinthians tem maior torcida no Estado mais rico do país além de ter torcedores e aparecer em Estados do Sudeste e Sul.
Já o Flamengo além de ter o Estado do RJ tem o Norte e Nordeste, além de ter torcedores lá a Globo sempre prioriza e transmite os seus jogos para essas regiões.
Então no caso as empresas sempre procuram os dois.
NÃO ACHA QUE É SEMPRE MUITA COINCIDÊNCIA QUASE SEMPRE TERM O MESMO PATROCÍNIO? E SE FOSSE SÓ DA PARTE DELES A EMPRESA PODERIA RECUSAR.
Acontece que muitas vezes a empresa que procura o Corinthians também procura o Flamengo, para abranger todo o Brasil como eu disse.
Vamos ver agora que um deles já tem contrato fechado.

em Vídeo > VÍDEO: Corinthians está perto de perder seu patrocinador master

Em resposta ao comentário:

O engraçado é que toda vez que o Timão arruma um patrocínio expressivo tem um time do Rio de Janeiro que quer o mesmo também, foi assim com a batavo, neoquimica, caixa, bozano, entre outros, sem falar em interesse em jogadores. Agora, se por acaso o marketing do Timão for competente e arrumar um patrocínio expressivo será bem capaz que eles irão também abandonar o que eles têm para querer o do Timão.

Responda o comentário do Itamar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de marcos

    Marcos Souza 337 comentários

    1º. Marcos Souza em 14/04/2017 às 10h40

    O Corinthians também tem o norte e nordeste, mesmo que o time de três opção de torcidas(Flamengo) seja em detalhes a mais, isso se deu por em nossa região nordeste a globo do rio pegava com mais facilidade. Hoje já em nossa região tem a TV bahia como opção de mostrar o bahia, vitória, etc. As parabólicas aqui em nossa região antes mostrava mais ou menos de 94 até os anos 2000 e alguma coisa, jogos dos paulistas e variavam com os cariocas. Depois as parabólicas criou um monopólio em só transmitir times cariocas e só não transmitem os cariocas quando nenhum time carioca joga. Mas para mim acompanhar o meu Timão, eu tenho TV por assinatura e quero que a globo suma da minha vista, pelo menos essa da parabólica analógica aqui para nós, porque a claro TV, sky, oi, eles sempre tem alternativa e não fica só mostrando joguinhos cariocas.