Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Leonardo em "Romero condiciona bom momento a Carille e..."

Leonardo

Leonardo Yatsu

Ou seja depois de tudo que você escreveu eu cheguei a conclusão que o Romero é um reserva de luxo, mas não podemos depender dele para ser titular, ele é um bom jogador mas o Corinthians é muito grande. Precisamos de 2 atacantes de peso que resolvia igual o Guerrero, o Ronaldo, Tevez, os bambis conseguiram buscar o pratto por um valor próximo ao que o Corinthians pagou no G.A... O Roberto de Andrade é muito fraco e só analisa o mercado!

em Notícia > Romero condiciona bom momento a Carille e diz não ter vaga assegurada

Em resposta ao comentário:

O problema com o Romero é que ele não se sente seguro por conta de tantas criticas que recebe. (outros jogadores também recebem criticas, porém são brasileiros) Creio que todos devem incentiva-lo, contudo percebo nele uma falha grave, falha que ainda não o fez alcançar um patamar técnico mais elevado : AFOBAÇÃO. Na ânsia de querer fazer os gols, ele acaba por perder grandes chances na hora em que está frente ao gol adversário. SERIA NECESSÁRIO SE FAZER UM TRABALHO PSICOLÓGICO COM ELE DE MANEIRA QUE ELE FICASSE MAIS TRANQUILO NESSE MOMENTO. Percebam que os maiores goleadores da história do futebol, possuíam uma característica peculiar à todos : A FRIEZA. Essa característica pode sim ser aprimorada e exercida pelo jogador, mesmo ele não a tendo desenvolvido desde pequeno. Romero tem força física, velocidade e uma boa dose de inteligência, pode melhorar muito, desde que evolua (no meu entendimento) nessa qualidade que lhe falta. ENFIM, FALTA-LHE TRANQUILIDADE NA HORA DAS FINALIZAÇÕES.

Responda o comentário do Leonardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner Lopes 989 comentários

    2º. Wagner Lopes em 14/04/2017 às 13h37

    Agora que precisamos de reforços, não resta dúvidas que sim!
    Afinal de contas, no brasileirão enfrentaremos times bem mais qualificados que os times do campeonato paulista.

  • Foto do perfil de Wagner

    Wagner Lopes 989 comentários

    1º. Wagner Lopes em 14/04/2017 às 13h11

    Ele seria um reserva de luxo se tivéssemos um outro no elenco melhor que ele. Mas pense bem e nos responda : quem temos melhor que ele no momento, para colocar?