Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eduardo em "Comentário de Carlos no Meu Timão"

Eduardo

Eduardo Itajaí-sc.

Tipo de gente igual a tu, que só aparece quando o time vai bem, o Corinthians não precisa. Espertalhões de momento...Certamente é daqueles que quando o time vence, gosta de ir nas redes sociais tirar onda com os outros...Modinha!

em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Modinhas? Pode chamar como quiser, mas tenho certeza que a maioria que não renovaram seus planos, foi por conta das roubalheiras e parcerias de origem duvidosas feitas pela tal gestão. Ninguém é "trouxa" de pagar um plano onde o intuiro era ajudar o time e ver que a grana simplesmente desaparece.

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Santos 3.551 comentários

    1º. Carlos Santos em 14/04/2017 às 19h56

    Se você acompanhou todos os jogos do Corinthians em 2008 em São Paulo (pior momento do clube), ou se você já viajou o Brasil deixando de conhecer apenas o Castelao por falta de oportunidade para acompanhar seu time. Ou se pelo menos participou de alguma caravana fora do país, pode me chamar de modinha. Pois já fiz tudo isso!
    E prasua informação, continuo indo em alguns jogos, mesmo não renovando meu plano, pois amo meu time. Mas acho que você esta um pouco velho pra entender estas coisas. Passar bem!