Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de marcos em "Comentário de Itamar no Meu Timão"

marcos

Marcos Souza

Muito bom, Itamar! No primeiro diálogo eu imaginei que fosse um desses torcedores infiltrado no meu Timão em falar bem do Flamengo. Porque eu tenho boa consideração a todos seres humanos filhos de Deus. Mas não aprecio torcedores de outros times achar que o Corinthians é culpado disso ou daquilo, basta essa mídia que são todos parciais falam o que o quer e só agravam o Timão. Uns tempos atrás falavam que o Corinthians era modelo para ser seguido e copiado em tudo. Hoje falam que é aquele outro time, não vou citar nomes porque todos já sabem o que eles falam.
Agora você está de parabéns!
Mas você está de parabéns!

em Vídeo > Comentário de Itamar no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Olha você contou a história incompleta.
Na verdade a grande vantagem dos clubes cariocas na região Norte Nordeste não se deu pela questão apenas da rede Globo, ela só ajudou.
Mas isso na verdade começou bem antes.
É só pesquisar a história.
Acontece que o Rio de Janeiro já foi capital do Brasil até 1960 e nessa época mal existia TV, muito menos transmissão de futebol por ela.
Mas o rádio era forte.
E existia a Rádio Nacional que transmitia o que acontecia na capital do Brasil que era o RJ para outras partes do país.
E nisso os jogos do campeonato carioca eram transmitidos para o Norte e Nordeste em época que o Flamengo teve bons times.
Era comum pessoas em suas casa ou em bares se ajuntarem em volta do rádio pra ouvir os jogos.
Isso ajudou muito a torcida deles crescerem, se fosse só a questão da parabólica e a Globo, não teria tempo o suficiente pra fazer tanto volume. A Globo só continuou e potencializou isso. E faz isso até hoje.
Pena que os dirigentes paulistas não enxergam isso.

Responda o comentário do marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Itamar

    Itamar Fulano 10.765 comentários

    1º. Itamar Fulano em 15/04/2017 às 16h53

    Valeu colega.
    Mas espero que nosso dirigentes percebam o quanto perde com isso. Deixa de fazer a torcida aumentar em outras regiões o que pode influenciar no Fiel Torcedor e também tira o interesse de empresas que querem explorar outros mercados como o Norte e o Nordeste, que acabam procurando times cariocas e não o Corinthians pois os jogos deles passam nessas regiões e a empresa teria mais visibilidade nesse mercado.
    Espero que isso mude. Mas enquanto isso, temos que contar com torcedores que nem você ai representando nosso clube e ajudando a criar mais torcedores.
    Valeu amigo.