Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Corinthians promove almoço de Páscoa no CT..."

Daniel

Daniel Fernandes

Essa semana, além do clube fazer festa e distribuir chocolate a crianças carentes, alguns jogadores fizeram visitas e distribuíram ovos para crianças carentes. Antes de criticar sem saber, dá uma pesquisada. Além do mais, o clube tem o projeto time do povo que faz justamente o que você disse que o clube não faz e por último. Qual o mal de almoçarem com a família? Menos mimimi, menos

em Notícia > Corinthians promove almoço de Páscoa no CT com familiares dos...

Em resposta ao comentário:

Seria muito mais bonito se o CT fosse aberto as crianças carentes...mais humano. Agora gastar para reunir os afortunados boleiros e suas famílias para criar um clima? Sei não. Saudades do tempo que os jogadores jogavam por amor ao futebol.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Pr 2.426 comentários

    3º. Antonio Pr em 16/04/2017 às 15h12

    O Basílio e Zé Maria foram ao hospital Santa Marcelina por iniciativa do departamento. Social não do departamento de futebol profissional. Aliás, para quem gasta na contratação de GA, MG e Cristian vai esquentar de gastar umas migalhas a mais para agradar os filhos dos boleiros ricos?

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Pr 2.426 comentários

    2º. Antonio Pr em 16/04/2017 às 15h06

    E a ida de Zé Maria e Basílio ao Santa Marcelina foi iniciativa do departamento social e não do departamento de futebol.

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Pr 2.426 comentários

    1º. Antonio Pr em 16/04/2017 às 14h50

    Qual on mal de almoçarem com as famílias? Você sabe quanto o clube gasta em uma brincadeira dessa? Apenas jogada de marketing pra torcedor modinha e ainda por cima pois isso não ganha jogo.