Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Derrota na Copa-BR, episódio nas arquibancadas e cirurgia de meio-campista

75 mil visualizações 24 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians foi eliminado na Copa do Brasil nos pênaltis, diante do Internacional

Corinthians foi eliminado na Copa do Brasil nos pênaltis, diante do Internacional

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O Corinthians está fora da busca pelo título da Copa do Brasil desta temporada. Depois de conquistar um empate de 1 a 1 contra o Internacional, no estádio do Beira-Rrio, na última semana, o Timão não conseguiu vencer o adversário gaúcho para então seguir na disputa do torneio nacional. A equipe alvinegra voltou a empatar pelo mesmo placar no tempo normal e acabou eliminada da competição na cobrança de pênaltis, por 4 a 3.

Enquanto as equipes disputavam a decisão no campo da Arena em Itaquera, os torcedores protagonizaram episódios à parte nas arquibancadas. A Gaviões da Fiel "desafiou" as autoridades e utilizou faixas e sinalizadores na partida - objetos que vem sendo proibidos em meio a sanções sobre as organizadas. Outro destaque ficou por conta do meia Giovanni Augusto, que passou por uma cirurgia bem-sucedida na manhã desta quarta-feira. O jogador passou pelo procedimento para corrigir uma lesão na cartilagem do tornozelo esquerdo, que sofreu da partida de ida do Timão contra o Internacional

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Notas da torcida A eliminação do Corinthians na Copa do Brasil para o Internacional, nesta quarta-feira, na Arena, teve gosto amargo para a torcida alvinegra.
Como é que é?! A eliminação do Corinthians na Copa do Brasil, consumada na noite desta quarta-feira, na Arena, parece estar sendo bastante comemorada pelo Internacional
Dolorido Fábio Carille não escondeu a frustração pela eliminação do Corinthians para o Internacional na noite desta quarta-feira.
Explicações Uma das lideranças do Corinthians nestes primeiros meses de temporada, Rodriguinho explicou o porquê de não ter cobrado nenhum pênalti na decisão desta quarta-feira
Concentração A derrota do Corinthians nos pênaltis diante do Internacional, nesta quarta-feira, que levou a eliminação na Copa do Brasil, não abalou a confiança de Jô no time alvinegro.
Respeito pelo Timão A derrota do Corinthians nos pênaltis para o Internacional, na noite desta quarta-feira, na Arena, pela quarta fase da Copa do Brasil, teve gosto especial para Uendel
Ficha técnica Com o empate em 1 a 1, a partida contra o Internacional foi para as penalidades máximas e o Timão acabo levando a pior.
Bola para frente Depois se ver eliminado da Copa do Brasil, após perder na cobrança de pênaltis para o Internacional, na Arena em Itaquera, nesta quarta-feira, o Corinthians deve manter o seu foco na próxima decisão.
Fracasso O Corinthians está fora da briga pelo título da Copa do Brasil 2017. Mesmo depois de voltar do Beira-Rio com 1 a 1 na bagagem, o Timão não foi páreo para o Internacional na noite desta quarta-feira.
Nas arquibancadas Enquanto jogadores de Corinthians e Internacional disputavam o jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, torcedores protagonizaram episódios à parte nas arquibancadas
A Fiel é f...! O duelo com o Internacional, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, marcará para sempre a história da Arena Corinthians. O estádio alvinegro ultrapassou a marca de 3 milhões de pagantes.
Escalado! O Corinthians está definido para enfrentar o Internacional na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena Corinthians, pelo segundo confronto da quarta fase da Copa do Brasil.
De molho O meia Giovanni Augusto passou por cirurgia bem-sucedida na manhã desta quarta-feira, no Hospital São Luiz, em São Paulo.
Anúncio Aos 52 anos, Márcio Bittencourt está de volta ao Corinthians. Ex-jogador e ex-técnico do Timão, o profissional foi anunciado como novo observador técnico das categorias de base nesta quarta-feira.
5 milhões O Corinthians atingiu uma marca simbólica fora das quatro linhas nesta quarta-feira. A página oficial do Timão no Twitter alcançou a marca de 5 milhões de seguidores.
Olho na molecada Antes de comandar o Corinthians às oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Fábio Carille teve um compromisso importante nesta quarta-feira.
Novo desafio O confronto desta quarta-feira, contra o Internacional, às 21h45, pela Copa do Brasil, será o 17º mata-mata do Corinthians na Arena, inaugurada em maio de 2014. O Timão venceu a maioria deles (onze).
Boa sorte! Sem ter feito ao menos um jogo com a camisa do Corinthians, o atacante Luidy será emprestado. Nesta quarta-feira, o clube fechou negócio com o Figueirense.
'Digna de aplausos' Fagner falou nesta terça-feira sobre o lance do zagueiro Rodrigo Caio, no clássico de domingo. O lateral também voltou a falar sobre o lance com o meia Ederson.
Vantagem Nesta quarta, Corinthians e Internacional se enfrentam pela Copa do Brasil, e o Timão possui um retrospecto favorável contra o time gaúcho.
Amizade antiga Atualmente na Ucrânia, o atacante Paulinho, revelado pelo Corinthians, falou sobre a relação que tinha com Léo Artur aqui no Brasil e também sobre sua atual fase na Ucrânia
Palavra do ídolo Os resultados dos jogos do último domingo fizeram Corinthians e Ponte Preta se aproximarem da reedição, 40 anos depois, da final do Campeonato Paulista de 1977
Mais um Em meio a uma grande reformulação nas categorias de base, o Corinthians anunciou a contratação do ex-jogador e técnico Márcio Bittencourt.
Faz teeempo Corinthians e Internacional se enfrentam na noite desta quarta-feira, na Arena, pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Para tal duelo, o Timão carrega um retrospecto recente favorável
Vai? Fica? Guilherme não joga no Corinthians e, pelo visto, não quer jogar em nenhum outro clube. Após recusar investida do Coritiba há cerca de dois meses, o meia voltou a dizer 'não' a outras duas ofertas.
Fiquem ligados! Ao contrário do que aconteceu na semana passada, a Rede Globo dará, nesta quarta-feira, preferência para o jogo entre Corinthians e Internacional
Pressão nos bastidores No que depender da diretoria do Corinthians, a confusão generalizada promovida por torcedores da Universidad de Chile na Arena no último dia 5 de abril não passará sem punição.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: