Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Gaviões da Fiel faz manifestação em frente..."

Marcelo

Marcelo Silva

Acho o protesto válido, o futebol está uma palhaçada, não pode sinalizador, bandeira, colocam torcida única nos clássicos e as brigas e mortes acontecem a longe dos estádios, isso é a falência dos órgãos de segurança, logo mais seremos orientandos a não sair a noite para não sermos assaltados. Estão acabando com o futebol, no tiro de meta se chamar o goleiro de Bicha o clube leva multa, está ficando muito chato.

em Notícia > Gaviões da Fiel faz manifestação em frente à Assembleia Legislativa...

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jonh

    Jonh Maia 495 comentários

    2º. Jonh Maia em 20/04/2017 às 21h23

    Concordo na parte de bandeira e torcida única, agora, no que os sinalizadores agregam? Desculpa mano, mas isso não faz diferença, então porque tanto amor assim aos sinalizadores? E chamar o goleiro de bicha é chato pra torcida, porque o goleiro nem liga. Se curte futebol tem que curtir O FUTEBOL, isso tudo que você falou, tirando torcida e bandeira, que não concordo com torcida única nem proibição de bandeira, é só bobeira, não é futebol.

  • Foto do perfil de Guillermo

    Guillermo Lopes 3.582 comentários

    1º. Guillermo Lopes em 20/04/2017 às 18h50

    Concordo com quase tudo que você disse. Mas a parada de torcida única está dando certo. Eu gostaria de ver as 2 torcidas mas se o índice de violência diminuiu C torcida única em clássicos eu acho válido. Crianças, famílias e pessoas do bem podem ir assistir ao jogo mais tranquilo. Agora bandeiras, papel Picado, sinalizadores, bateria poderiam voltar