Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fábio em "Com faixas e sinalizadores, organizadas..."

Fábio

Fábio Santos

Concordo plenamente com você.
Só que se a Diretoria fizesse isso, coisa que dúvido, ai eles se rebelariam contra, ai iriam protestar na cede social, vandalizar e tudo mais que eles acham que tem direito.
Agora protestar contra as cagadas que a diretoria faz... Isso eles nem comentam, afinal isso não está prejudicando eles, a Lei sim prejudica eles, ficar se promovendo a custa do clube. Essa torcida organizada tá pouco se importando com o clube.

em Notícia > Com faixas e sinalizadores, organizadas 'peitam'...

Em resposta ao comentário:

Eu que sempre defendi as organizadas, por achar que não são todo mundo bandidos, prendendo esses caras, deveria voltar quem faz a festa nos jogos, mas cada, dia que passa eles mostram que estão pouco ligando para o Corinthians, e sim em querer mostrar que eles conseguem burlar as leis, entrando com faixas, sinalizadores etc.

Depois de ontem, se vir punição para o Corinthians, com perda de mando de campo e multa, se eu fosse o Corinthians, primeira coisa que fazia, acaba com essa palhaçada de reservar um setor destinado a eles, para fumar maconha o jogo todo, pouco importando se têm crianças do lado, ficar brigando entre si, e fazendo esses "protestos" que só prejudicam o clube que eles dizem amar.

Era só colocar as cadeiras de volta naquele setor é vender no fiel torcedor, acabando com fiel torcefor/torcida, assim dificultaria eles comprar ingressos pra ficar juntos é a única solução pra acabar com esse problema.. Que não será o primeiro nem o último

Responda o comentário do Fábio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jefferson

    Jefferson Nunes 2.690 comentários

    1º. Jefferson Nunes em 20/04/2017 às 20h38

    Cara dentro do clube têm torcedor organizada, daqui alguns anos não vou duvidar se tiver como candidato a presidência alguém das organizadas?

    O pior de tudo que não sou contra organizadas, sou contra as M que fazem é não acontece nada?