Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de leonardo em "Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão"

leonardo

Leonardo Costa

A tradição é torcer pelo Corinthians, do jeito que for e se não pode usar a #$!@% do sinalizador, não use! Vai protestar na secretaria de segurança, na câmera dos vereadores e não no estádio. Ai perde o mando de campo e vai acender aonde, na sua casa?
Na verdade é um monte de mané que se acha mais corinthiano que os outros.

em Notícia > Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sinalizador faz parte das tradições de arquibancada, assim como bandeiras, faixas e instrumentos, etc. Objetivamente instrumento também não ajuda e nem nada disso, mas faz parte da festa na arquibancada festa de exaltação ao Corinthians, você pode não gostar mas são tradições que enriquecem o Corinthianismo queira você ou não.

Responda o comentário do leonardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    Snaihtniroc Atsiluap 1.470 comentários

    1º. Snaihtniroc Atsiluap em 21/04/2017 às 12h49

    O lugar de protestar é justamente na arquibancada, não há lugar melhor. Não tem um corinthiano mais que o outro, até por isso vocês deveriam respeitar e tentar compreender o que se passa e a luta que a torcida trava em busca de fazer o que nasceu para fazer, festa para o Corinthians. Sinalizador não é ilegal, acender não é crime, essa marginalização vem de uma proibição que não se justifica, indo contra a torcida vocês apenas fazem papel de alienados e cumprem exatamente o que o sistema lhes atribui, pois quando eles punem o clube estão tentando jogar a sociedade contra a torcida organizada. Até quando eles usarao o Corinthians de refem a fim de acabar com as torcidas?