Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Sérgio no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Estou avaliando o todo..
O trabalho está muito bem feito, o time está em formação.. Infelizmente foi para os pênaltis na quarta! Muito porque desperdiçaram alguns gols bisonhos!
Time defende muito bem, tomou um gol cagado que deram uma bicuda para dentro da área.. Bola bateu no Fagner e entrou.
Time criou bastante.. Precisa de um ou dois jogadores no ataque!
Se iludir é achar que está tudo perdido... O trabalho está sendo bem feito com a base sendo aproveitada e deixando um legado.
Nenhum time super campeão do Corinthians foi formada tão rápido!
Temos um ótimo goleiro, dois ótimos laterais, uma ótima dupla de zaga, dois ótimos volantes e Rodriguinho e Maycon jogando bem.
Jô não está jogando o fino da bola mas está correndo..

em Notícia > Comentário de Sérgio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não eu não acho, eu tenho certeza. Não foi um empate, foi uma Eliminação. Achei que você pelo seu saudosismo fosse mais centrado. Mas, é mais um que faz parte dos conformistas.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Santana 749 comentários

    1º. Sérgio Santana em 21/04/2017 às 12h51

    Só falta o papai Noel levar o presente de Natal. O conformismo do torcedor e a ilusão de ter um grande time vai levar o Corinthians a um caminho sem volta. Temos dois ótimos isso, dois ótimos aquilo, temos aquilo outro. De tudo isso em tudo isso, estamos sendo eliminados de madeira ridícula com times e treinadores que sentam no resultado e acham que o adversário é um cadáver. O apoio da torcida para esse tipo de coisa continuar está sendo fundamental. Se não há cobrança, clube, treinador, jogador, e diretor acha que o caminho é esse. Duas eliminações em uma semana. Isso se repete a três anos.Vamos continuar aplaudindo, e esperando ano a ano um dia de eliminarmos alguém na Arena.