Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de leonardo em "Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão"

leonardo

Leonardo Costa

Eles usarão o Corinthians até quando essa minoria continuar acendendo sinalizador e prejudicar o time... Não há justificativa para isso, não tem como concordar com uma torcida que nos últimos tempos atrapalhou mais do que ajudou. Protestar contra a diretoria, contra a imprensa Anti e etc... Seria mais útil.

em Notícia > Comentário de SNAIHTNIROC no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O lugar de protestar é justamente na arquibancada, não há lugar melhor. Não tem um corinthiano mais que o outro, até por isso vocês deveriam respeitar e tentar compreender o que se passa e a luta que a torcida trava em busca de fazer o que nasceu para fazer, festa para o Corinthians. Sinalizador não é ilegal, acender não é crime, essa marginalização vem de uma proibição que não se justifica, indo contra a torcida vocês apenas fazem papel de alienados e cumprem exatamente o que o sistema lhes atribui, pois quando eles punem o clube estão tentando jogar a sociedade contra a torcida organizada. Até quando eles usarao o Corinthians de refem a fim de acabar com as torcidas?

Responda o comentário do leonardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SNAIHTNIROC

    Snaihtniroc Atsiluap 1.470 comentários

    1º. Snaihtniroc Atsiluap em 21/04/2017 às 17h49

    Mas o sinalizador não prejudica o Corinthians, e sim a proibição do mesmo. O fato não prejudica em nada o espetáculo, esteve presente nos estádios por muitos anos, o que prejudica é a opressão daqueles que querem acabar com a torcida.