Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Comentário de Sérgio no Meu Timão"

Ciro

Ciro Hey

Conformismo é uma coisa.. Reconhecimento do que é bom é outra meu amigo.
Claro que se deixar quero ser campeão Paulista, Copa do Brasil, sul-americana, Libertadores, mundial, brasileiro, copa Flórida, Recopa e o que mais pintar todo ano! Hehe
Mas não é porque perdi possibilidade de vencer um título, afinal, cada torneio só tem um vencedor entre dezenas e não é porque um time não levou que todos os outros que entenderem são conformistas.
Na minha vida eu cresci e trabalhei lidando com pessoas, temos que entender quando as coisas são bem feitas mas não dão o resultado desejado, saber separar o que é diretoria e o que é o time atual.
O trabalho nos últimos anos de planejamento foi péssimo, mas esse ano está ótimo! E dentro das etapas que estão alcançando está muito bom o trabalho realizado mediante a evolução mensal desde ano passado que era ridículo. Assim que se gere um negócio..
Tenho certeza que estão pensando pra frente e o legado é ótimo.
Mas pessimistas quando assim, tem que ficar longe

em Notícia > Comentário de Sérgio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Só falta o papai Noel levar o presente de Natal. O conformismo do torcedor e a ilusão de ter um grande time vai levar o Corinthians a um caminho sem volta. Temos dois ótimos isso, dois ótimos aquilo, temos aquilo outro. De tudo isso em tudo isso, estamos sendo eliminados de madeira ridícula com times e treinadores que sentam no resultado e acham que o adversário é um cadáver. O apoio da torcida para esse tipo de coisa continuar está sendo fundamental. Se não há cobrança, clube, treinador, jogador, e diretor acha que o caminho é esse. Duas eliminações em uma semana. Isso se repete a três anos.Vamos continuar aplaudindo, e esperando ano a ano um dia de eliminarmos alguém na Arena.

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sérgio

    Sérgio Santana 749 comentários

    1º. Sérgio Santana em 22/04/2017 às 09h08

    É isso aí irmãzinho. Suas palavras mostram a nova Fiel. O conformismo. Se não conseguimos vencer um time de Série B em frangalhos, e você acha que está tudo Divino, Maravilhoso, quem sou eu. Se até o treinador falou que o resultado de quarta foi além do esperado que está ótimo, quem sou eu. Se a Nova Fiel está delirando de alegria, se temos um time a altura das competições que nos eliminam e todos estão lotando a Arena, quem sou eu.Sei que não se ganha tudo sempre. Como sei também que esse time é limitadíssimo, tirando dois ou três s, e que a chance de brigar por alguma coisa é nula, mas se a nova Fiel enxerga isso como ótimo, quem sou eu. Se temos um time limitadíssimo, que faz um gol, esperando o jogo acabar, sem pensar que o adversário vai lutar, toma um gol, se borra(CAGA)nos pênaltis, e a nova Fiel adora, quem sou eu.