Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Com gol de Carlinhos, Corinthians vence..."

Carlos

Carlos Sousa

Alguém explica o tal do Clayton reserva do reserva do Rafael Moura reserva do Fred chegou em menos de um mês é titular, enquanto o Garoto goleador não, cara tem coisa no Timão que não da para entender, alias trocar o Marlone pelo Clayton foi muita burrice, porque o Marlone pelo menos de vez enquanto fazia gols

em Notícia > Com gol de Carlinhos, Corinthians vence jogo-treino na Fazendinha

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Newsted 6.301 comentários

    4º. Leandro Newsted em 23/04/2017 às 15h01

    Fernando Garcia e o conselho pressionando a diretoria, isso explica porque um "reserva" imediato nosso foi trocado por um encostado do Patético. Mas acho? Que no Brasileiro o Carille vai acabar encostando o Clayton e dando oportunidade ao Carlinhos.

  • Foto do perfil de Miguel Angelo

    Miguel Souza 3.208 comentários

    3º. Miguel Souza em 23/04/2017 às 12h28

    Tem mais coisa por traz disto. Daí, esse monte de merd@ vem parar no Corinthians. Ou você acha que Kazin, G.Augusto, M.Gabriel, Clayton, Vilson e outros tem condições de jogar em um time de série A? Quanto mais no Corinthians, né? Então a gente te de ficar vendo esse monte de reservas dos reservas, inúteis, recebendo fortuna no Corinthians e não fazendo merda nenhuma. Não sei quem é mais incompetente, se a diretoria ou se somos nós, que de incapazes nos tornamos inúteis, neste país de ladrões instituídos em forma de gestores e de políticos. Dá até raiva, viu?

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Caetano 382 comentários

    2º. Marcos Caetano em 23/04/2017 às 11h09

    Vai entender Carlos? Acha que não tem um rolinho de dinheiro no meio?

  • Foto do perfil de Tonny

    Tonny Costa 1.838 comentários

    1º. Tonny Costa em 23/04/2017 às 03h04

    É fácil de explicar mano, assim que terminou a copinha ele teve que fazer uma cirurgia, e ficou um tempo se recuperando, agora que ele tá voltando..