Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Davi em "Corinthians tem a segunda maior torcida na..."

Davi

Davi Morgado

Na verdade, eu afirmei que na Bahia também tem gente assim. Não nós, Corinthianos. Tenho irmãos no Para, primos no sul e Corinthiano é Corinthiano. É um time só o Corinthians. Mais como eu não sei tanto sobre a Bahia, a não ser uns amigos aqui de São Paulo, confirma pra mim se tem ou não tem unsque torcem prs vasco Palmeira e Vitoriz por exemplo?

em Notícia > Corinthians tem a segunda maior torcida na região norte do brasil

Em resposta ao comentário:

Sim eu sei que a pesquisa foi na região norte, mas você mesmo incluiu o Nordeste e não eu, e foi você mesmo que criticou quando diz: também, só passa jogo do rio lá! Morei no Pará (Remo e Paysandu) na Band. Mais la não vale nada disso pois todos torcem pra três times (um do rio um de São Paulo e um do estado) e o certo é 2 do estado. E se você perguntar, no sul a pessoa e tal na "Bahia" e tal e etc. E qual Bahia você se referia? ! Tem no Pará? Se tiver eu não sabia! O único Bahia que eu conheço é no Nordeste. E ainda quis dizer que os próprios Nordestinos não torcem pros seus times do próprio Estado, pera lá!

Responda o comentário do Davi

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabricio

    Fabricio Matos 365 comentários

    2º. Fabricio Matos em 06/04/2013 às 01h40

    Kkk então você precisa fazer uma viagem p cá e fazer uma pesquisa parceiro, só se isso for em Salvador porque n conheço tanto por la, mas la só da Ba ou Vi, interior é Flamerda e Corinthians dominam. Todas pessoas que conheço que GOSTAM de futebol tem apenas 1 time, pode gostar de algum outro, mas de coração mesmo é só 1 e o meu é o Corinthians, os outros p mim que se lasquem, Corinthians é Corinthians resto é resto!

  • Foto do perfil de Leo

    Leo Bruno 250 comentários

    1º. Leo Bruno em 05/04/2013 às 21h46

    Ao Bahia eu não posso confirmar mas em são luís onde eu moro tem torcedor do FLA, VAS, FLU e BOT. E os times paulista tem COR, SP, PAL, SAN e Portuguesa também. Só quê infelizmente a torcida do FLA é maior pelo fato do futebol do RJ ser o berço do futebol brasileiro, só por isso! Mas o que eu acho mais engraçado disso tudo é, a massa do FLA é fora do RJ e os dois maiores goleadores do Brasil atuaram em SP (el tigre e Pelé) Não desmerecer os jogadores do RJ mais a fluente é em SP e nos demais estados!