Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Natty em "Comentário de Bira no Meu Timão"

Natty

Natty Lisboa

Entendi o seu ponto de vista Bira, e até concordo com você, o time não tem que se sacrificar pelo Guilherme. Mas houveram jogos em que ele jogava de meia mesmo, e jogava muito bem, passes precisos e o André errando gols. A torcida chegou a pedir várias vezes para o Tite colocar ele de 9 quando Danilo que se revezava com André ficava de fora. A posição dele mesmo seria de um segundo atacante, com passe refinado para o centro-avante, só que ele mesmo não se ajuda. É isso o que eu quis dizer, ele não se ajuda, não se sacrifica pelo time como um jogador do Corinthians deve fazer, técnica ele tem é já mostrou isso. Mas a pergunta é: por que em alguns jogos ele jogou bola e hoje não tem vontade pra nada? O que mais tá faltando além de vontade? Não é possível que desaprendeu a jogar bola!

em Notícia > Comentário de Bira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Natty, não foi bem assim. Primeiro que o Tite foi obrigado a jogar o Guilherme de falso 9, pois ele não recompõe, deixava um rombo no meio campo. Antes o time funcionava num 4141 e depois voltavam duas linhas de 4 com o Guilherme e o segundo atacante soltos. Prejudicava a dinâmica do time. Outra, o Guilherme tentava fazer a função, agrega a o grupo. O cara chega e fala na mídia que o esquema atual não tem condição, que não favorece ele, etc. Mais importante ele que o time? Para com isso, não quer se esforçar pra marcar, quer que o esquema jogue em função dele e ainda quer ficar solto só armando enquanto o resto faz tudo em campo? Futebol moderno todos jogam e marcam, sem chance.

Responda o comentário da Natty

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Bira

    Bira Deodato 3.204 comentários

    1º. Bira Deodato em 23/04/2017 às 21h51

    Família do meu pai é mineira, metade atlético. Falaram isso dele, desmotiva fácil, mesmo com técnica apurada. Lesiona fácil e não faz o que o jogador moderno exige, futebol exige que o básico seja feito que é marcar. O atlético usava ele como coringa pelos problemas dele.