Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alexandre em "Comentário de Sérgio no Meu Timão"

Alexandre

Alexandre Hito

Bom o que eu kis dizer é que a ponte poderia exercer seu mando de campo no Morumbi e o Corinthians em Itaquera.

Quanto aos craque e eternos ídolos que você citou infelizmente não acompanhei, mas pude acompanhar e ver Neto, Ronaldo(goleiro), Tupãzinho, Marcelinho Carioca, Vampeta, Gamarra, Rincon, Dinei, Ricardinho, Edílson, Ronaldo Fenômeno, Paulinho, Danilo, Chicão, Dida.

Sei que os craques que você viu marcaram e muito a história do clube mas o Corinthians é enorme e tem um história grandiosa que não foi feita só com eles.

Eu tive graças a meu pai o privilégio de assistir o mundial contra o Vasco no Maracanã LOTADO, fui ao Japão ver a melhor torcida do mundo fazer uma linda festa do outro lado do mundo, fui ao Beira Rio assisti o jogo onde o Ronaldo deitou e rolou na Copa do Brasil, Fui Ao Morumbi ver Ronaldo deitar contra os Bambi, estive na Vila Belmiro e vi o gol de cobertura do Ronaldo em cima do Fabio Costa, estava em presidente Prudente quando o gordo quebrou o alambrado,

em Notícia > Comentário de Sérgio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Só pra você saber: antes da sua Santa mãezinha limpar sua primeira defecada eu vivi a fila estava no Maracanã, Beira Rio, Morumbi, e tantos e tantos título de pós fila. Você nunca vai ver um CORINTHIANO de verdade pedir pra jogar no Morumbi.Como nunca vai ver um Rival pedir pra jogar na Arena. Eu só posso classificar como asneiras. Tenho 57, sou velho. Não sou dá Nova Fiel que vai ao Estádio gritar bicha e tirar selfie, depois vai ao MacDonald's e pergunta o resultado do jogo. Entendeu. Quer que envie fotos? Conhece RIVELINO? Dr Sócrates!? Biro Biro? Ezequiel? Zé Maria? Ou conhece Rogério Ceni?

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes