Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Alexandre em "Comentário de Sérgio no Meu Timão"

Alexandre

Alexandre Hito

Estive no estádio vendo a gente perder a Copa do Brasil paro o sport, estava no Pacaembu na eliminação para o Tolima, na Arena na eliminação para o Nacional, para o Palmeiras, e para o Audax e tive semana passada contra o Inter, Fui a Bombonera e vi Romarinho calar milhares de torcedores do boca, estava no Pacaembu contra o vasco no gol de cabeça do paulinho, fui a vila ver o Emerson Sheik meter aquela caixa na semi final, estava no Pacaembu no dia mais feliz da minha vida que foi quando vi Emerson Sheik destruir o Boca em pleno Paca.

Então te digo uma coisa você pode ser mais velho que eu e ter visto muita coisa linda, mas o Corinthians é um clube de muita história e eu também acompanhei muita coisa e se quiser também te mando as fotos.

Não concordo com esses gritos de "BICHA" e sei que nossa torcida hoje tem muito torcedor modinha mas somos a torcida mais tradicional do pais pois os tempos são outras e as coisas sempre mudam mas a fiel tem lutado contra isso

em Notícia > Comentário de Sérgio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Só pra você saber: antes da sua Santa mãezinha limpar sua primeira defecada eu vivi a fila estava no Maracanã, Beira Rio, Morumbi, e tantos e tantos título de pós fila. Você nunca vai ver um CORINTHIANO de verdade pedir pra jogar no Morumbi.Como nunca vai ver um Rival pedir pra jogar na Arena. Eu só posso classificar como asneiras. Tenho 57, sou velho. Não sou dá Nova Fiel que vai ao Estádio gritar bicha e tirar selfie, depois vai ao MacDonald's e pergunta o resultado do jogo. Entendeu. Quer que envie fotos? Conhece RIVELINO? Dr Sócrates!? Biro Biro? Ezequiel? Zé Maria? Ou conhece Rogério Ceni?

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes