Felipe Licre
Cara, tudo depende de valores, o Corinthians tá em crise, o país tá em crise mas eu não acho que eles devem aceitar qualquer coisa pra disponibilizar o principal espaço da camisa, se a maior proposta for 100 mil você acha que devem aceitar? ! O problema é que os valores desses patrocínios pontuais podem ser usados por outras empresas na hora de fazer uma oferta para o Corinthians pelo espaço master, o Corinthians não vai viver de patrocinadores pontuais, precisa de um patrocinador master fixo, é ai que falo que precisa valorizar a camisa, se conseguir por exemplo algo igual ou melhor que a magazine luiza que pagou 1 milhão em 2012 por um jogo ai é um bom negócio. Resumindo, eu não sou contra o patrocínio pontual mas tem que ser um valor bom para o clube, o que não acho que vai acontecer, tanto pela crise quanto pela incompetência da diretoria em fazer bons negócios, vide apito promocional, winner play e apollo sports, tiveram suas marcas expostas e deram calote.
em Notícia > Comentário de Jefferson no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Felipe! Desculpe-me mas terei que discordar. Todos nós sabemos que o clube vive uma crise financeira e que custa pagar os funcionários desde 2014 com sucessivas cagadas dos jumentos ambulantes que passaram pela nossa diretoria. Assim sendo, se o Corinthians se der o luxo de aguardar por um contrato duradouro num momento histórico e de grande visibilidade como esse estará assinando atestado de burrice. Se o clube já se deu conta de que não vai fechar um contrato longo, "DEVE" aceitar um contrato pontual para potencializar receitas. Pede um valor alto pela conjuntura atual e ganha grana $$$$