Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Valdir em "Comentário de Carlos no Meu Timão"

Valdir

Valdir Santos

Me desculpe, mas em dois anos um time se torna imbátivel, veja o time da PONTE PRETA, saiu um técnico, entrou outro e veja o time que eles têm. é só no Corinthians essa frescura de tempo. Amigo em um Mês da para se entrosar muito bem meu caro. Já joguei futebol.

em Notícia > Comentário de Carlos no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Nisso eu concordo, mas eu tinha respondido outro comentário que o cara falou que o time estava um lixo, que ninguém tá jogando nada, não é por ai, tá longe do ideal sim, mas tá jogando mais que os outros grandes de SP, nenhum deles tá jogando bem, o Corinthians pelo menos já tem uma cara, um estilo de jogo e começa a melhores, começa a criar mais chances, as jogadas mais trabalhadas estão começando a aparecer, tem que dar tempo, ninguém monta um time de futebol em 3 meses. Lembrando que mesmo o Tite, só conseguiu ter um time jogando futebol bonito depois de 2 anos de Corinthians.

Responda o comentário do Valdir

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Santos 767 comentários

    1º. Carlos Santos em 25/04/2017 às 17h31

    Desde quando a Ponte Preta é imbativel? A Ponte se classificou em 2 na chave do Santos, tá jogando um futebol normal também, pior que o do Corinthians, mas é o ditado neh, a grama do vizinho é sempre mais verde.