Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de william em "Em vídeo, Sanchez se diz censurado por..."

william

William Nova

E os 3 milhões que foi delatado na operação lava jato? Foi dado para quem? Pra mim que não foi, esse cara afundou o clube, igual o lula fez com nosso país, fez dividas altissimas e deixou a bucha na mão dos presidentes posteriores a ele, hoje o clube não pode montar um time bom porque não tem dinheiro, o dinheiro está sendo tirado para pagar o estádio.

em Notícia > Em vídeo, Sanchez se diz censurado por conselheiros do Corinthians

Em resposta ao comentário:

Bom dx minha opinião
O Andrés fez realmente muita coisa pelo Corinthians e creio que ELE nunca roubou o Corinthians, Se envolveu com pessoas erradas mas vamos ser claros ele deu outra cara para o Corinthians e tem uma forte opinião no conselho

Agora a tá envolvido com a corrupção ne Brasília tem que se calar mesmo e ficar na sua creio que roubou na política mas do Corinthians não a fortuna dele e muito grande e dono de empresas que lucram muito principalmente a que faz garrafas pets para a COCA COLA E AMBEV mas ai e da pessoa creio que ele não nos roubou mas não tenho como afirmar.

Responda o comentário do william

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael

    Rafael Silva 364 comentários

    1º. Rafael Silva em 27/04/2017 às 20h43

    Cara entendo seu ponto de vista e concordo com muita coisa que você disse mas 3 milhões pra um cara que tem uma fortuna de 100 milhões não e nada.
    MAS pode ter pego pra ter mérito com os bandidos do PT mas não tenho certeza se ele e honesto ou não vejo muito as entrevistas dele e parece tão convivente tá ligado mas fico com o Pé atrás