Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Reinaldo em "Comentário de Pedro no Meu Timão"

Reinaldo

Reinaldo Junior

O problema são pessoas como você, que acham que estádio é cinema ou teatro, um boçal como você imagina que vai no estádio e vai encontrar a torcida gritando "aqui tem um bando de louco..." e todos sentados, imagina o time indo para o ataque e todos sentados como em um cinema...
Acorda rapaz, lá é um estádio e não um cinema.

Quer ficar livre de pessoas que tem um pensamento diferente da sua vontade, assista em casa, ou compre um camarote ou ainda vá ao cinema assistir o seu filme.

Aqui é Corinthians e "esta noite teremos que ganhar..."

em Notícia > Comentário de Pedro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não precisa estar por escrito em lugar algum... Ou toda vez que você vai no cinema, por exemplo, você vê por escrito que não pode ficar de pé?
Existe setor pra ficar de pé e setor pra ficar sentado... Foi pedido para o cara não ficar de pé, porque estava atrapalhando, ele não respeitou, foi retirado, e até foi encaminhado para outro setor, onde ele poderia ficar de pé...
O que não pode é "paguei o ingresso, vejo como eu bem entender".

Responda o comentário do Reinaldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Moura 215 comentários

    1º. Pedro Moura em 30/04/2017 às 01h01

    Quer dizer então que um senhor de idade de 70 anos que não pode ficar pulando no estádio é menos corinthiano que você só porque ele precisa ficar sentado?
    Posso ser um boçal pra você, mas pelo menos não sou um ignorante caga-regra prepotente que se acha no direito de dizer quem é "corinthiano de verdade" e quem não é.
    Quem tem que acordar pra vida é você, existem pessoas que preferem torcer da maneira que você torce e pessoas que preferem de outra maneira... Existe lugar para todas elas, o importante é respeitar ambos.
    Você que está impondo sua vontade... Eu estou te trazendo fatos, ambiente privado, regras privadas... E eu nunca disse que estádio é cinema, aprenda interpretar um texto, eu dei um exemplo de regras privadas e como elas não precisam estar escritas.
    Passar bem! Não perco meu tempo com gente sem educação