Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edmilson em "Comentário de Juscelino no Meu Timão"

Edmilson

Edmilson Souza

Juscelino, só agora estou tomando conhecimento do seu comentário, lúcido, inteligente e de quem conhece de bola rolando. Só poderia vir de um corinthiano, que se preocupa com o seu time de coração, assim como eu. Porém, tenho uma ressalva a faze. No jogo contra o Inter, depois que o Timão sofreu o empate, os jogadores do Corinthians partiram pra cima do Inter e tiveram várias chances de gols. A minha revolta, é a de que, se tivessem mantido, a mesma pegada, quando abriram o placar, teríamos vencido de goleada. Não adianta mais chorar pelo leite derramado. Tomara, que domingo o time não se acovarde, contra a Ponte, jogando nos contra-ataques. Senão, é pedir pra perder. "A melhor defesa, é o ataque". E se liga. Cuidado com o coração, porque domingo, vai ser jogão. Abraços.

em Notícia > Comentário de Juscelino no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu acho que "é o que tem pra hoje". O Carille escolheu ter a postura de ceder a posse de bola em troca de criar chances de contra-ataque, e tem funcionado bem, os contra-ataques têm criado chances claras de gol. Contra o Internacional, foram várias, teve um erro no cabeceio do Rodriguinho praticamente na pequena área, livre; teve um chute do Jô, cara a cara com o goleiro, perdeu; teve aquele vacilo do Clayton também, praticamente na pequena área. Não é culpa do Carille. Um dos maiores problemas agora, ou pelo menos um ponto de interrogação vai ser no campeonato brasileiro, quando o Corinthians tiver que impor o jogo e criar jogadas ofensivas sem ter que contra-atacar.

Responda o comentário do Edmilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Juscelino

    Juscelino Karabschevsky 676 comentários

    1º. Juscelino Karabschevsky em 06/05/2017 às 19h28

    Salve, Edmílson, desculpe pela demora. A partida de domingo foi melhor do que esperávamos. Mas temos que levar em conta a importância do jogo, que tende a aumentar em intensidade - em jogo de pontos corridos não costuma ser assim, os jogadores não costumam jogar tão "pilhados" como em mata-mata, tanto é que essa partida foi a terceira (de aprox. 25 partidas) que o Corinthians conseguiu marcar mais de 2 gols. Foi uma das melhores partidas do Timão nesse ano, não sei se conseguirá manter essa regularidade, mas ao que parece o time está adquirindo um bom padrão de jogo e pode se arriscar mais no campeonato brasileiro, sendo mais ofensivo. E o Campeonato Paulista é nosso, falta muito pouco.