Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodrigo em "Fiel Torcedor registra novo crescimento, e..."

Rodrigo

Rodrigo Foryan

Sandro, concordo muito com suas observações; Vejo um monte de torcedores justificando que não é sócio torcedor pelo fato da Omnis administrar o programa, vejo essas desculpinhas de muitos que dizem vão a jogos, e criticam outros como "modinha", acho que esses são os modinhas...
Seríamos muito mais forte na cobrança e com nosso time se todos aderissem... Vamos parar de desculpas e aderir, tornar o nosso Corinthians o primeiro no ranking! E assim cobramos a diretoria para fazer uma parceria mais justa.
Àqueles que são sócios, não emprestem seu cartão, vamos tornar nosso Corinthians mais forte!,

em Notícia > Fiel Torcedor registra novo crescimento, e chega a mais de dois mil...

Em resposta ao comentário:

Vergonha termos o triplo da torcida e estar perdendo de lavada das porcas. Quero nem saber quem é que administra, primeiro eu pago o fiel, tenho o direito de comprar ingressos antecipados, faço a minha parte e ajudo o Corinthians e depois vem o direito de cobrar a diretoria e pedir mudanças na administradora. Muita gente aqui que fala muito, acha que só tem direito de cobrar e criticar mas não ajuda em absolutamente nada.

Responda o comentário do Rodrigo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sandro

    Sandro Dias 6.744 comentários

    1º. Sandro Dias em 30/04/2017 às 00h28

    Se 10% pensar assim a gente vira uma potência imbatível, mas infelizmente muita gente fala muito e faz pouco ou nada. Valeu brother é noóiz e Vai Corinthians!