Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Juliano em "Comentário de Wanderson no Meu Timão"

Juliano

Juliano Fiel

Eu falo por mim. Procure um dia que cornetei algum jogador. Sempre apoiei a qualquer jogador que dá o sangue pelo time. Aposto 1000 reais meu contra 20 reais seu que no próximo jogo o desempenho do time não será o mesmo. Mesmo com o "carregador de piano" em campo.

em Jogo > Comentário de Wanderson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Continua sendo mediano! Futebol dele melhorou graças a chegada do Jadson, carregador de piano neste meio campo. Rodriguinho até um dia desse nego cornetava, jogador para completar elenco e tal. E de repente ele é Mito, Show, Excelente. Me poupe vocês hipócritas. Não tiro uma virgula do que falei dele. Jogador realmente mediano e jogador para completar elenco. Sem o Jadson neste meio campo carregando piano, quem era Rodriguinho?

Responda o comentário do Juliano

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson Fernandes 4.364 comentários

    1º. Wanderson Fernandes em 30/04/2017 às 19h03

    Heheheh... Eu não digo critica! Mas tem jogador que não tem perfil e a camisa pesa. Pra ele pesou no início, mas hoje ele esta jogando mais leve. Justamente por isso, Jadson chegou e pegou esse peso. Mas ele felizmente esta jogando bem. Claro que hoje eu prefiro ele a qualquer outro ali jogando. GA, MG sou mais Rodriguinho.