Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wellington em "Corinthians fecha acordo definitivo com..."

Wellington

Wellington Aleixo

Concordo. Porém, independente do tipo de torcedor que são, o que interessa é o consumo. Mais vale o torcedor nutella que compra e consome produtos do time do que o torcedor que mora em SP e não compra camisa nem vai ao estádio. Veja o Camp Nou, costuma ter cerca de 70 mil ou mais torcedores por partida, "Ah! Mas é só turista, a torcida não canta..." olha o financeiro do Barça ao final de cada temporada, me diz, acha que estão preocupados com isso? Kkk
O que importa hoje é lucrar, dinheiro em caixa é igual a time bom, time bom ganha campeonato, time que ganha campeonato enche estádio (sim, nem que seja de modinhas, mas e daí? é ingresso vendido, é casa cheia, é dinheiro).

em Notícia > Corinthians fecha acordo definitivo com parceiro pontual

Em resposta ao comentário:

E disso que eu falei, torcedor nutella, que nem o falido, "sou fortaleza e mengo".isso não e torcedor, e simpatizante.

Responda o comentário do Wellington

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mario

    Mario Carranza 930 comentários

    1º. Mario Carranza em 01/05/2017 às 20h28

    Verdade, o que você prefere, ganhar campeonatos o encher o estádio e vender produtos do time? Se você disse o primeiro item, você e torcedor do Corinthians.este e o pnto.eu também penso nas vantagens do mercado, mas o que quero mesmo e o meu time ser campeão.ate pouco tempo atrás não tínhamos nem casa.hoje tem, e a minha trocida e a mesma.nao amo minha mulher pelo dinheira que ela trouxe na minha conta.amo porque tenho paixao.isso e o Corinthians, paixao inexplicavel, contra todo e contra todos, sem motivo, apenas paixao e ponto.e paixao e amor não tem explicacao.acontece e pronto, abraco.