Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sergio em "Ronaldo Fenômeno deve voltar ao Corinthians..."

Sergio

Sergio Sanches

Respeito sua opinião, más temos que concordar que após a contratação do Ronaldo o Corinthians mudou muito. O próprio Ronaldo disse que cobrou melhorias. Disse que um time com uma torcida gigante como o Corinthians tinha que ter uma estrutura referência aqui no Brasil.

em Notícia > Ronaldo Fenômeno deve voltar ao Corinthians como parceiro

Em resposta ao comentário:

SEREI NEGATIVADO...MAS SEM PROBLEMAS.

Hoje vi reportagens, ontem no jogo o cara assistindo com o filho, todos elogiando a postura do TORCEDOR Ronaldo... OK... Achei legal, aí venho aqui é leio isso, e o pior, a galera elogiando...

Ele é mercenário, quando jogou aqui, jogou porque fomos o único time que "deu" a camisa para ele explorar, ganhava 80% e 20% para o Corinthians, do master, e hoje reclamam dos 18mi que a Caixa quer pagar. E fora isso ainda tinha um salário fixo de 500mil, ganhava mais de 1,5 milhões por mês, fácil...

Ao se aposentar virou Embaixador "remunerado" do Corinthians, quem se diz Torcedor e tem muita grana, faz de graça.

Reclamam da diretoria que faz isso é aquilo, na aquisição dá Arena, mas ele também estava na mesa de negociação.

Complicado...como Jogador, nunca falarei mal dele, mas essa de que ele é torcedor, não engulo...e aqui tem muito iludido.

Os Garcia, com a Kalunga fizeram o mesmo patrocinando e depois se envolvendo na política com jogadores, não vejo diferença.

Responda o comentário do Sergio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário